Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Chuva dinheir..ops...de Bençãos!! Raleluiaaaaaaaaa




Não param de chover bênçãos para o ministério da pastora e cantora Aline Barros. Foi assim que a MK definiu o momento em que Aline Barros recebe um disco de ouro pela coletânea (comerial) abençoada "Som Gospel" e pelo CD "Caminho de Milagres". Respectivamente 50 mil e 300 mil cópias vendidas.
Claro que todos festejam esses momentos, pelo reconhecimento, pelo quadro bonitinho que ganha pra pendurar na parede da sala rsrs, etc.
Aline está mesmo enchendo os cofres de sua casa né? Imagina... o que importa é encher o céu de almas salvas... ahaaaam a gente acreditaa...
Mas que ela consegue se manter sempre com seu ibope alto, nós já sabemos, e de certa forma, está certoo elaa...
Falando em "negócios" ou melhor em bençãos rsrs... Aline também lança seu primeiro E-book, aqueles livros em áudio.. pra você ficar ouvindo, é isso mesmo... na voz da Aline. Mas não é pela
MK.
No geral, parece que a cantora superou sua crise de existência dentro da MK né? Tá vendo Aline, como Jesus acalma o mar?
Em breve ela estará gravando seu próximo CD pela gravadora...
Aline, vamos variar um pouco né?? Depois de 2 Cds ao vivo... a Eyshila tbm só grava ao vivo... Faça Diferença... =P


Um comentário:

  1. gente vcs estao brinkando muito com as coisas de deus eu acho que vcs estao escdalizando o nome de deus ai como deus vai cobrar nao quero nem ver espero que essa pessoa que fala mal tanto dais coisas de deu venha se converte e aceitar jesus e saber que so ele salva cura e liberta e prepara o homem e leva pro ceu a salavaçao e individual aceita jesus em quanto e tempo casssiane aline barros pamela e etcc. nao sao elas que vai levar vcs pro ceu mais sim jesus ate aqui fica meus com..

    ResponderExcluir