Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um ótimo trabalho! Mal representado.

É impressionante como a Mk escolhe mal as músicas de trabalho de seus artistas. E o pior, é que a maioria dos fãs e afins, acham tudo maravilhoso. Não levam em conta a qualidade geral do single.
Bruna Karla é a prova disso. Ela acaba de lançar o novo álbum "Advogado Fiel" (horroroso esse título, para um CD tão bom e de uma cantora tão bem colocada). As mudanças no título e a escolha da música "Advogado Fiel", como carro chefe do CD, mostram a vontade que tia Yve (Yvelise - presidente da MK) teve de alfinetar sua maior rival dos ultimos tempos (Cassiane). O Fato é que o novo disco de Bruna, é talvez o melhor álbum dela, sua interpretação está cada vez mais apurada. Ela regravou 3 versões internacionais, que poderiam muito bem representar o álbum, como carro chefe.
Particularmente a canção "Pai, eu confiarei", versão de "I'll trust you Lord" interpretada por Donnie McClurkin, é um dos destaques do disco. Isso sem citar outras canções que representariam muito bem o CD.
Falando da canção "Advogado Fiel", até achei bonitinha, mas é um pentecostal tão "manjado", em qualquer igreja pentecostal que você va, com certeza vai escutar algo parecido. Já as outras canções, tem algo mais especial, além de letras marcantes.
Como mostra a imagem abaixo, Bruna Karla gravou na última sexta-feira 18, o clipe de sua nova canção de trabalho. Quando o clipe for lançado, postarei uma análise. Mas imaginem comigo, se fosse o clipe de "Pai, eu confiarei", aquele coral junto com ela cantando, sería algo de muito bom gosto (não custa nada sonhar).
Vai a dica, para presidenta da MK. Yve, música de trabalho não é pra ser usado com intenção de alfinetar as pessoas. E sim, divulgar o trabalho do artista em questão. Talvez seja por isso que a MK lança tantos trabalhos bons, mas que não vendem nada e acabam empoeirando nas prateleiras das lojas...


Um comentário:

  1. Gente o que vocês tem com a Dona Evelise de Oliveira.
    Meu deus.os trabalhos estão lindo e o nome do cd é advogado fiel, por causa do momento tão dificil que a bruninha estava passando.Poxa vcs não ouviram o testemunho dela não.
    Cara para de falar mal do outro e se concerta com o senhor que é melhor.
    Beijos fikem na paz do senhor...

    ResponderExcluir