Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bençãos e barraco na Gravação de Eyshila.


Na semana passada, a Assembléia de Deus da Penha, foi palco (mais uma vez) da gravação ao vivo do novo CD de Eyshila. Sim, ela gravou ao vivo de novoo.
Conforme os comentários dos adoradores da Eyshi... ops, dos adoradores de Cristo que estavam presentes, a gravação foi emocionante e regada de lágrimas.
Um fã que esteve presente, contou detalhes de cada canção, e ainda, disse que gravou todo o evento e chora o tempo todo quando escuta, rs. Além disso, este mesmo fã, disse que não pretende divulgar a gravação na internet ( provavelmente medo de que a praga lançada por Eyshila a quem gravasse, caia sobre ele).
Bom, pelo jeito Eyshila voltou com tudo. E com ela, voltou também a arrogância e a falta de carisma com o povo que sustenta sua boa vida. Segundo os presentes na gravação, em um momento, Eyshila diz:

“Para agora!! Eu to vendo uma pessoa filmando aqui dentro. Eu já pedi na educação que não pode! Não quero ser obrigada a apontar e te fazer passar vergonha aqui."

Um fã disse que depois desse momento a unção foi ao chão.
Barracos a parte, este promete ser um excelente trabalho, apesar de não ter nada de diferente, dos demais, por enquanto.

2 comentários:

  1. Olha concerteza antes de começar a gravação a eyshila deve ter deixado um recado,dissendo que não poderia filmar, pois não foi atoa que ela disse isso.

    ResponderExcluir
  2. Ela não fez nada de mais...se ja disse antes, porque o camarada continuou!!

    ResponderExcluir