Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ONU nomeia Cassiane à embaixadora.

Nos últimos dias, a Organização das Nações Unidas (ONU), juntamente com a Unicef, decidiram nomear a cantora Cassiane à "Embaixadora da Paz e do Social".
Tal reconhecimento, totalmente inédito em nosso meio gospel. Cassiane glorificou a Deus por esse título e postou a foto acima, em seu Twitter, onde segura a condecoração. A poppenteca, entre outros nomes importantes da música gospel, têm se destacado na mídia nacional nos últimos tempos, por seus projetos sociais e/ ou ajudas aos menos favorecidos.
Na comunidade da cantora, o acontecimento foi abafado pela notícia dada por um fã, de que o DVD de 30 anos de carreira da cantora, será gravado em Recife no primeiro semestre, segundo Maurício Soares. A preocupação do povo, é se a MK vai liberar canções da carreira da cantora, para o DVD. Oremos!! (rs).

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vem aí, um baby extraordinário.

Pois é, depois de Mariana Valadão dar a luz ao mais novo membro, da família mais rentável da música gospel brasileira, a benção da cegonha resolveu passar pela mansão profética de Aline Barros novamente.
A cantora contou neste domingo a notícia de que está grávida. Claro, que muito feliz e recebendo muitos mimos por aí...
Mais um baby profético extraordinário que vem para impactar essa geração... Hallelluiaaaaaaaaaaaaaaas!!
Ô criança sortuda!! (rsrs)
Enquanto isso, Aline Barros vai dando andamento a mais um, isso mesmo MAIS UM novo CD infantil. Resta-nos saber se Aline vai aceitar renovar contrato com a Mk, já que a mesma encontra-se livre!!! Yvelise que se cuide!!
Um brado de júbilo ao Senhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jozyanne sai da Mk Music.

Depois de 14 anos de história no Grupo Mk, Jozyanne anuncia em seu blog oficial, sua saída da gravadora.
Jozy, em seu texto, enalteceu a importancia da família MK em sua vida e ministério, resumiu seu progresso e destacou seu primeiro Disco de Ouro e DVD. Ela relembrou o quanto foi criticada quando saiu do grupo Voices...
A cantora explica também, que quando foi procurada por Yvelise logo após o lançamento do seu último trabalho pela MK, "Herança", avisou de sua intenção de sair.
Como esse que vos escreve já havia previsto, há algum tempo Jozy já arredou um pézinho pra fora da Mk. Resta-nos saber agora a confirmação de sua ida para a Central Gospel (ainda não anunciada).
Vovó que se cuide agora com Eyshila...
E a arca de Yve vai ficando murcha...

O que acharam dessa saída??? Será mais um DVD engavetado agora?
Mas que ela foi corajosa foi... Afinal tem muita gente lá que não sai por medo de perder a visibilidade...

Fonte: Blog Jozyanne

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vem aí o novo CD de Kirk Franklin.

Fãs de Kirk Franklin já podem comemorar. Depois de mais de 3 anos sem lançar um novo álbum, o maior ícone da música gospel anuncia o lançamento de seu próximo álbum "Hello Fear".
Em seu Facebook, dias atrás, o cantor divulgou a canção "I Smile", que faz parte do CD que será lançado em 22 de Março. Além disso, dias depois uma belíssima canção vazou na rede, "I am", maravilhosa.
Dá para se esperar mais um grande e premiado álbum de Kirk Franklin, já que o mesmo sempre garantiu grandes reconhecimentos aos seus trabalhos. Nos resta agora esperar para conferir um dos trabalhos mais esperados para este ano. O disco terá participações de: Marvin Sapp, Beverly Crawford, John P. Kee, Rance Allen e Marvin Winams.




A seguir você confere as canções.

Kirk Franklin - I am





Kirk Franklin - I Smile



Ainda sobre Kirk, para quem não o conhecia atuando, vou postar um vídeo de um comercial veiculado na TV americana com Kirk.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Line em apuros!!!

Não é de hoje que vemos a Line Records caminhando para o limbo.
Depois de viver momentos de glória na música gospel, com tantos feitos e nomes importantes em seu casting. Hoje vive apenas de lembranças.
Com sua notoriedade em baixa e uma diretoria que vive em constantes mudanças, Line perdeu força no mercado e nomes rentáveis do casting. Dias atrás, vários funcionários foram demitidos e dos artistas que ainda restam, muitos já estão de malas prontas para outras gravadoras.
Será o fim da gravadora que já figurou entre as maiores do país?? Ou em breve darão a volta por cima?
Vejamos!!

DVD da Bruna Karla vem aí!!!

É, parece que BK caiu mesmo no go$to da vovó MK e do público.
Depois de vender mais de 160 mil cópias de seu último trabalho "Advogado Fiel", e ser indicada ao Grammy Latino, a "subdiva em ascenção" vai realizar o sonho de gravar seu DVD ao vivo.
Com pré-produção a todo o vapor, afinal nessa vida nada mais é 100% ao vivo, Bruna aguarda ansiosamente para soltar a voz no dia 1º de Março na Via Show.
Segundo Yvelise, é o DVD mais esperado do Brasil, e será uma superprodução (posso até ver seus olhinhos proféticos brilharem ao falar isso $$).
Além de relembrar os recentes sucessos da carreira, Bruna também relembrará canções do início do seu ministério.
Que venha o DVD e não fique guardado numa gaveta empoeirada como o de Jozy e Cia.
Quando acontecer a gravação faremos uma matéria contando como foi.
Os ingressos já estão a venda, só não lembro onde!


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Troféu "Pimenta de Ouro"

Como vocês já devem ter visto, no lado direito da página estão rolando várias enquetes sobre os melhores do ano passado. Uma espécie de premiação para a nossa interação, afinal o blog é feito para vocês.
Os critérios usados para a escolha dos candidatos foram com base na exposição que tiveram na mídia, nas igrejas, mudanças de gravadoras, lançamentos, cantores que emplacaram sucessos ao longo de 2010 e também com base em vendagens e naquilo que vocês opinaram lá no Twitter, quando perguntei sobre as melhores canções.
Agora divirtam-se votando até dia 17/03 !!!!
E preparem-se para ver uma onda de gente me imitando por aí!! hahaha.