Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

No final... tudo acaba em bolo!

Quem vê Cassiane e Yvelise juntas, comendo bolo de laranja na casa da vovó, nem acredita que até alguns meses atrás se tapeavam na justiça em um fim de contrato tumultuoso. Quantas voltas o mundo dá não?? Ou será que elas deram a volta no povo?? (rs).
Bom mas aí, vovó Yve aproveita todos os momentos para limpar sua imagem que foi sujada ainda mais depois de tantas brigas. Entre beijos e fotos para o Twitter, rolou até um bolo de laranja para comemorar a visita da pop penteca na mansão Oliveira. Que bençãao né?? Unção do perdãao?? Ah, contem outra.
Cassiane não estaria nem aí para Yvelise, se não tivesse um CD para ser lançado. Enquanto ela mendiga seu "Tempo de excelência" que não saiu, ambas vão levando a vida com imagem de irmãs em Cristo ou amigas para sempre como a própria vovó Mk postou no Twitter.
E assim é a vida... Enquanto procuramos saber quem é a caça e quem é o caçador... As contas bancárias das irmãs vão às nuvens e o marketing é garantido!!! E tudo na unção do perdão, pra Glória de Deus é clarooooooooooooo!!!

17 comentários:

  1. Eu entro todo dia para ver as Pimentas...q bom q tá de volta!

    ResponderExcluir
  2. Mas não é que eu vi todas as fotos no orkut da Vovó MK !! kkkkkkkkkkkkkkk
    Uma coisa eu to vendo aí, elas acham que GRANA pode comprar unção do perdão !!!! #falaSério

    ResponderExcluir
  3. graça a Deus está de volta.todo dia eu entrava para ver se tinha alguma novidade,ainda bem que está de volta.e se puderem fazer a análise do cd da beatriz vc é uma benção.fico gratos.paz

    ResponderExcluir
  4. legal foi a cassiane murchando a barriga pra foto... rs

    ResponderExcluir
  5. Sugestões: Análise dos CDs da Jozyanne, Anderson Freire, Beatriz e Vanilda Bordieri... Ah nem, faz aí vai!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha é isso que cristo quer d nós, que perdoemos uns aos outros! Se o predão não é sincero? cabe a ele jugar, pois é o verdadeiro Juiz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai....tudo pelo $, é isso aí que virou o meio Cóspel rsrs, é cóspel mesmo, ta, não é erro de grafia nao rsrs

    ResponderExcluir
  8. ah depois faça tmb a análise do cd da Aline Barros, achei chatérrimo e previsível mas adoro as suas observaçoes..bjos

    ResponderExcluir
  9. olha lá oque vai falar da "Damares" em no novo cd "Diamante"(kkkkkkkk) sou fã mesmo, assumido
    gosto das suas analises!!!!!!
    falando da vovo, e da penteca Cassiane ,mas bém vamos perduar gente custa nada !!!!

    ResponderExcluir
  10. O lugar da Cassi é na M.Music. Não tem outra. Apesar de tudo q houve, se ela tiver um pingo de bom senso, o melhor q faz é voltar pras mãos enrugadas da D. Yve.

    E parabéns pela volta do blog. Estávamos com saudades!

    ResponderExcluir
  11. perceberam que a blusa é a mesma do clip faça a diferença?hahaha! eita Cassiane!

    ResponderExcluir
  12. verdade e a msm blusa
    eita cassiane (2)
    kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ué, eles não podem ter perdoado?? Se conhecem a mais de 20 anos, cresceram juntas e prosperaram.. a Yvelise passou por muita coisa ano passado, vcs não acham que isso pode ter feito ela repensar algumas coisas??

    ResponderExcluir