Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Grammy Latino 2010 "Tiriricou"!!


Na noite da última quinta-feira aconteceu mais uma edição do Grammy Latino. Tudo normal até anunciarem o segundo prêmio da noite: "Melhor álbum de música Cristã em Lingua Portuguesa".
Marina de Oliveira levou o prêmio da categoria e num discurso totalmente frio, não passou nem um ar de surpresa com o prêmio.
Esquisito foi há alguns meses, quando a cantora comemorou seu aniversário todo decorado com Gramofones e logos do Grammy Latino, quanta certeza de vitória hein? Sendo que da própria gravadora, CDs melhores de seus colegas, também eram indicados.
Enfim, ter 25 anos de carreira na minha opinião é louvável, parabéns para ela. Mas vamos ser coerentes né minha gente? E dizer que é Deus exaltando ela depois de tantas perdas, que discurso mais "xôxo" de fã. Quer dizer agora que um Gramofone vale 3 perdas familiares?
Lamentável é que a música gospel brasileira já estava órfã de premiações, e agora mais essa... Desmotiva qualquer um.
Em geral o choque foi grande, nomes importantes da música gospel soltaram o verbo via Twitter, comentando a premiação. Depois que até Tiririca foi o deputado mais votado do país, nas eleições, não me assusto com mais nada nessa vida!!!
Outro comentário em relação ao Grammy Latino, é a falta de respeito que rola entre estrangeiros e brasileiros. Ninguém está nem aí para os artistas brasileiros quando sobem ao palco. Eu concordo com o André Valadão, acho que o Brasil deveria ter seu próprio Grammy. Se bem que seria mais fácil ainda sair comprando a comissão julgadora.
Enfim, como diria um amigo meu aí: ter mãe rica hoje em dia é vantagem!!!!
A Mk até merecia levar o prêmio, mas não com Marina de Oliveira.
Agora joguem as pedras no moderador!! (haha).
Parabéns a Bruna Karla (que deu mais entrevistas para os canais internacionais, do que a própria ganhadora do prêmio), ao Kleber com o belíssimo "Meu Alvo", PC Baruk com o "Multiforme", melhor CD do ano sem dúvidas e também aos outros indicados.
Dica para o Grammy Latino, deveriam proibir certos trajes aos indicados, tem coisas que ASSUSTAM, outras são BREGAS, BREGAS, BREGAS!!!



                                                                  (Marina assustando)


(BK em seu momento Glamour)

                                                     (BK em seu momento Glamour 2)


                                       (Festa de entrega das medalhas, MK's e Hebe Camargo)


                                                         (PC Baruk e o Topete fatal)

41 comentários:

  1. Aah nao achei o discurso dela frio, queria que ela fizesse o que, desse cambalhota?? Mas realmente, achei que tem outros CDs melhores... De qualquer forma, a gente fica feliz por ela ter essa distracao, porque perder marido e irmao de uma vez nao deve ser mole. CLARO que nao substitui ne, mas e' uma distracao.

    ResponderExcluir
  2. Ah me recuso a aceitar isso9Marina nãoooo)!!! de todos esses Paulo cezar baruck com certeza lançou o melhor album... seguido por Bruna Karla com seu pegajoso advogado fiel, mas na moral, esse grammy deveria ser do Paulo Cezar Baruck... o cara arrazou no Cd Multiforme, acerca das roupas, Marina parecia um repolho envelhecido!!! Bruna com seu amarelão(eskisitinho) e Baruck com seu modelito "alá sou estilista, e dae?" ... ah e o kleber não comento...

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo atrás a Marina disse que nem queria lançar esse álbum, que foi empurrada pela mãe. O cd saiu frio e sem graça. Aí todo aquele discurso de perdas e tal, mas dizer que Deus exaltando depois de perdas, talvez não. Trocando em miúdos, esse cd era um louvor que ela não queria oferecer a Deus. Se ela nem queria lançar esse cd, Deus iria exaltá-la? Os outros álbuns (BK, Baruk, Soraya) foram muito mais intensos, muito mais com vontade de lançar, e com certeza cada cantor teve sua dificuldade, perda, enfim... Os outros sim, seriam merecidos, ou Deus exaltando-os.
    Pra mim esse Grammy foi comprado.

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a Marina, mas darem o prêmio a ela põe em cheque toda a credibilidade da premiação. Achei uma falta de respeito com os outros concorrentes, que tinham cds bem melhores, à exceção do padre lá. Confesso que nunca entendi mto bem os critérios de seleção do Grammy... enfim.

    ResponderExcluir
  5. O QUE DOE É VER CDS BRASILEIROS QUE NÃO SE DESTACAM GANHANDO ESTE PRÊMIO. QUERIA SABER O POR QUÊ DOS CDS MAIS VENDIDOS AQUI, NO NOSSO PAÍS TROPICAL, NUNCA GANHAREM ESTE PREMIOZINHO . SNIF, SNIF, SNIF!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Marina de Oliveira ganhando? no coments

    ResponderExcluir
  9. Enfim... surpreso eu não fiquei com o post, que tanto ridiculariza a Marina.

    ResponderExcluir
  10. ADMIRO E RESPEITO A MARINA DE OLIVEIRA POR SUA TRAJETÓRIA E CONTRIBUIÇÃO NA MÚSICA CRISTÃ. NÃO É UMA DAS MELHORES CANTORAS CRISTÃ, NA MINHA OPINIÃO, MAS GOSTO DE ALGUMAS MÚSICAS SUAS. NÃO ACHO QUE ELA DEVERIA TER GANHO O PRÊMIO POR SUAS PERDAS, E SIM, PELA QUALIDADE DO CD, ARRANJOS, LETRA E INTERPRETAÇÃO. "DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR."
    ACHO ATÉ QUE O "EU NÃO VOU PARAR" FOI MELHOR. BK, PC BARUK E CLÉBER MERECIAM SIM O PRÊMIO. ENFIM...DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, SE FOI COMPRADO OU NÃO, A CONSCIÊNCIA É DELA.

    ResponderExcluir
  11. Até onde vai a inveja. Só Jesus pra ter misericórdia do autor desse blog.

    Todos mereciam ganhar o prêmio não é atoa que foram indicados.

    CD'S mais vendidos não é critério para indicação ao Grammy, se fosse esse o critério até coisas ridículas como Dança do Créu estariam concorrendo nas categorias.

    O Grammy julga qualidade, e o CD Na Extremidade está lindo, e está tendo bastante repercussão no meio gospel.

    "Bruna Karla deveria ter ganho porque a música ficou conhecida no Brasil todo" nada a ver.

    Régis Danese vendeu 1 milhão e perdeu o Grammy enquanto Depois da Guerra do Oficina G3 vendeu creio que 50 mil e ganhou.

    Isso não tem absolutamente nada a ver, o que conta é qualidade.

    Inveja mata, Marina é Marina, o CD dela era sim e é o melhor na minha opinião, tanto na interpretação como a qualidade das letras das músicas.

    Cada um tem seu momento.

    ResponderExcluir
  12. Olha.. ninguem disse, nem a propria Marina, que este CD foi indicado para ser um consolo a a seu momento de luto "Um afago do senhor neste momento", sim, isso ela realmente disse em uma entrevista, mas os avaliadores da cerimonia, concerteza, levaram em consideração a este trabalho, que sem dúvida, teve algo novo a dizer.Gente, cai na real, o CD é bom vai, arranjos modernos, mesclando o Rock progressivo, pop/rock, músicas acústicas, piano e voz, letras profundas, encarte com fotos lindas, com uma temática que externa bem oq ele passa. O CD foi gravado em tempo record, e mesmo assim, não perdeu sua qualidade. Deu um "Up" na carreira dela, mesmo que o retorno aos estudios, tenha sido no album anterior, pareçe q esse sim, é um novo começo na carreira da Marina. Teve uma grande divulgação na mídia, aceitação do publico, sua agenda está bombando, inclusive ela se aprensentou na Expo Cristã, entrevista no Jornal O Globo, fez progrmas de TV, lançamento na Saraiva, 3 videos clipes, etc. Mais do que mereçido, a eterna revolucionaria da MGB. Discurso frio? Oq vcs queriam q ela fizesse? Q dançasse ali na frente. As criticas e escarnios vem.. mas DEUS vem e diz p "Todo mundi ouvir" "Olha oq eu faço com a minha serva.. eu a exalto para acima das pedras, e para glória do meu nome"
    #Prontofalei ;D

    ResponderExcluir
  13. Não achei o discurso frio, não achei q ela estava assustando e tb não achei imerecido ela ter ganho. Dentre os indicados, eu escolheria ela msm. Esse lance de dizer q PC Baruk era o mais indicado é balela, CD dele é eclético, tem sim boa produção, mas é chatinho (convenhamos), BK é penteca e nao cria quase nada, KL merecia tb (eu acho), SM não vi ninguém falar dela, nao conheço o cd mas num deve valer a pena né rsrs.
    Enfim, Marina tem sim uma gd rejeição, mas tem sim tb grande qualidade em seus trabalhos, e NA EXTREMIDADE é sim um cd de ótima qualidade, portanto, MERECIDO!!!

    ResponderExcluir
  14. Marina é péssima ... sem comentários... enfim a música evangélica brasileira é péssima... principalmente pra quem deseja se aperfeiçoar como músico afff se ficar só na mesmice do Brasil tá lascado... Marina meus pesames querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Merecidíssimo! O reconhecimento pelo trabalho de Marina sempre foi no meio secular! Muito antes de Aline Barros pensar em existir e gravar alguma coisa Marina já era notícia na mídia por seu profissionalismo, pioneirismo e qualidade! O mundinho crente só curte a mesmice de sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, desde quando Marina de Oliveira tem qualidade musical?? Ela não canta nada. E não temos inveja, temos BOM GOSTO, coisa que os fãs da Marina não tem. Ela estava na mídia antes da Aline Barros pq a mãe dela é rica e dona de meios de comunicação, só por isso, se não tava lascada pq NÃO CANTA NADA.

      Excluir
  16. Por que a BK só por ser não merecia penteca o prêmio??? Foi o melhor CD da MK sim, em qualidade sim! É uma pena que um prêmio tão importante tenha ido para alguém que é tão pouco representativa para música gospel! Marina? Ela é apenas a Dona da MK! Me conta se ela não fosse filha da Vovó ela ainda estaria na MK com suas "grandes" vendagens?? kkkkkkkk! DÚVIDO!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk

    marina é otema, lançou um bom cd e de qualidade.....
    mais nem de longe supera o PCB!
    ele merecia ter ganhado!

    detalhe: SE PROCURAREM NO TWITTER DA ALOMARA VÃO ENCONTRAR ASSIM: "... A GENTE JÁ SABE QUEM VAI GANHAR..." ACHEI MUITO ESTRANHO! UNS 4 DIAS ANTES DA PREMIAÇÃO...

    ResponderExcluir
  18. LAMENTO PROFUNDAMENTE O QUE FOI POSTADO NESTE BLOG.SE VCS ESTAVAM TORCENDO PRA BRUNA KARLA E ELA NÃO GANHOU,E POR ISSO FICARAMCHATEADOS,A GENTE ATÉ ENTENDE...MAS DESMERECER O PRÊMIO DA MARINA E AINDA AFIRMAR QUE O PRÊMIO FOI COMPRADO É O CÚMULO DA DOR DE COTOVELO!A MARINA MERECEU SIM O GRAMMY!E NÃO É PELO QUE PASSOU NA SUA VIDA,E SIM PELA QUALIDADE DO TRABALHO(O CD É BOM)E PELO SEU HISTÓRICO NA MÚSICA GOSPEL E PELAS INDICAÇÕES(2 VEZES SEGUIDAS).BK,KL E PCB FORAM INDICADOS PELA PRIMEIRA VEZ E TEM MUITO ARROZ E FEIJÃO PRA COMER ATÉ GANHAR UM GRAMMY.O OFICINA PRA GANHAR TEVE QUE SER INDICADO 3 VEZES.E BAIXEM A BOLA.NÃO ACHO QUE VCS DO BLOG SÃO MAIS INDICADOS QUE OS MEMBROS DA ACADEMIA PARA JULGAR UM DISCO.ELES JULGAM COM CRIÉRIO TÉCNICO,NÃO COM O CORAÇÃO E EMOÇÕES PASSIONAIS E SENTIMENTALISMO BARATO COMO VCS.MARINA VC MERECEU E MERECE MUITO MAIS.DEUS EXALTA QUEM ELE QUER.E SE A MARINA PUDESSE?QUISESSE COMPRAR O GRAMMY(QUE RIDÍCULO...)JÁ TERIA COMPRADO DESDE O PRIMEIRO,POIS ELA SEMPRE FOI RICA(SERÁ QUE É ISSO QUE OS INCOMODA?)ESSE É O MOMENTO DELA,QUEIRAM OS DESPEITADOS OU NÃO.RESPEITEM!

    ResponderExcluir
  19. Ai gente, deixa ela. Não acredito que esse prêmio tenho sido comprado, até pq se foi, Deus está vendo, e ele cobrará uma atitude suja como essa. Mas se ela ganhou, foi merecido, e foi pq Deus quiz. Não curto as músicas dela, mas tb não digo que é ruim. Parabéns Marina, que Deus te abençoe cada vez mais. É tempo de amarmos nossos irmãos, pois perto está a vinda de Jesus. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Não tenho nada contra a Marina,mas esse cd dela nem está sendo aquele sucesso, tem CD que nem foi indicado que é mto melhor, mas dos que foram indicado talvez ela ficaria em último! particularmente não gosto do estilo dela e nem da voz dela, mas do lado pessoal nada contra, pois não conheço ela! A BK merecia!

    ResponderExcluir
  21. ISSO AÍ ADRIANO, FALOU TUDO, GALERA SIGAM A OPINIAO DELE, MARINA MEREÇE POR SEU TALENTO.

    ResponderExcluir
  22. è nada que o povo ta se matando, só porque a marina recebeu justamente ou injustamente esse prêmio, faça-me o favor ne!!! Vamos ganhar o leite das crianças.

    ResponderExcluir
  23. Marina definivamente é péssimmaaaaaa... falar q os arranjos foram o máximo... afff é dose duplicada de mesmice ...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bom, não é de hoje que artistas que não são os favoritos do público ganham premiações. Marina não é tão popular, mas o cd dela não está tão ruim. Tem boas letras e e algumas musicas muito boas. Encarei o prêmio como um reconhecimento pelas tantas contribuições à musica gospel. se hoje, pc baruk, kleber lucas e BK, soltam a voz por aih sem medo de censura é pq Marina deu a cara a tapa, lá nos anos oitenta. Enfim, parabéns a Marina. Ela já ganhou, e não adianta mais lamentar!

    ResponderExcluir
  26. Corroam-se,mas ela ganhou o Grammy.Ela merece e não é por ter acontecido tragédias na vida dela,mas sim por anos de dedicação a musica evangélica

    ResponderExcluir
  27. ACHO GRAÇA EM RELAÇÃO AOS QUE DIZEM QUE ELA MERECEU POR TER HISTÓRIA NA MÚSICA GOSPEL. ORA, MEUS IRMÃOS O PRÊMIO É DADO AO MELHOR CD E NÃO PELO QUE O ARTISTA FEZ AO LONGO DA CARREIRA. ENFIM, SEJA COMO FOR O PRÊMIO ESTÁ SACRAMENTADO PARA A MARINA DE OLIVEIRA. QUE ELA POSSA APROVEITAR BEM ESSE MOMENTO, E EXPLORE BASTANTE ESTE PRÊMIO NA DIVULGAÇÃO DO CD. FELICIDADES PRA ELA E PRA VOCÊS TAMBÉM. A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  28. Eu não disse que é ruim, só falei que os outros são melhores, e contestar isso é provar ser leigo em música. Tem gente que chama o blog de invejoso só pq faz críticas ¬¬ Já que é assim, o Arnaldo Jabor deve morrer de inveja da corrupção em Brasília.

    ResponderExcluir
  29. Só pode ser piada né DQD? Não acredito que sem pagar alguma coisa, ela iria ganhar, qualquer um dos indicados era mil vezes melhor de que esse vexame!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Marina de Oliveira nunca foi a melhor artista gospel, a família dá sempre aquele empurãozinho, mas o fato é que sobrevive a tanto tempo e merece o nosso respeito, mas sem sombras de dúvidas o CD do Paulo ... foi o melhor de todas as indicações,nunca entendi por que ele não é mais aproveitado pelas gravadoras, ele tem um diferencial que nenhum dos outros tem "inovação e criatividade" todos os seus CD's tem algo a acrescentar artisticamente falando e sem falar das suas outras produções, transformando a sua esposa em uma cantora com um CD infantil muito bom.

    PCBK É Tudo de Bom! rs

    ResponderExcluir
  31. eu queria so informar uma coisa para o colega do comentario la de cima "apreciador da musica gospel" nem sonhando que Regis Danese vendeu 1milhão de cópias , vc andou se informando com quem? A esqueci vc deve ser tiete do REGIS né!!!

    ResponderExcluir
  32. muitos ai que ficam falando besteiras do tipo ela devia ganhar ele devia ganhar e bla bla bla precisam entender e aceitar a marina foi merecedora disso ela fez um cd de qualidade isso é inegavel ninguem ganha gramy por vendagens ok ? o gramy é para albuns de qualidade isso todos os indicados tem mais o gramy é da marina e ponto final ta achando ruim grava um cd melhor e vai concorrer

    ResponderExcluir
  33. regis danese ?um milhão de copias meu amigo com quem vc anda se informando em?kkkkkkkkkkkkkkkkk um milhão?essa foi boa

    ResponderExcluir
  34. pra quem criticou a vitoria da marina FAZ O SEGUINTE VIRA CANTOR E VAI CONCORRER COM ELA

    ResponderExcluir
  35. a marina é demais canta produz a faz oque faz com muita dedicação isso faz dela uma revolucinaria da musica gospel brasileira pra quem critica só me resta dizer que querendo ou não vão ter que engolir,ela mereceu e a vcs só resta aguardar pelo proximo gramy isso se ela não ganhar denovo pra oque seria demais na proxima façam uma vigilia ou uma vaquinha para irem até a premiação ver ao vivo mais um gramy que se deus quizer sera da mk outra vez ate porque quem tem talento merece quem não faz criticas em blogs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. E desde quando a marina de oliveira tem talento, Só grava cd pq é filha da dona da mk, Se não fosse agente nunca teria ouvido falar !

    ResponderExcluir
  37. marina mereceia sim,,,Deus pega quem esta sendo humilhado e regeitado e coloca no lugar dos grandes,,,Nao critiquem ela ,falando mal,,,Deus que permitiu que ela ganhasse...e vcs ficam falando mal do que Deus permite..vao se converter galera,pelo amor de Deus vigiem,,e para quem elogio vcs estavam certo ela canta bem e tem muita qualidade,,foi mais que merecido,,,,SE É DEUS QUEM QUER QUEM PODE INVALIDAR?

    ResponderExcluir