Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O “embromation” da Mk.

Já repararam no tamanho da margem de erro, nas datas de lançamento que a Mk Music divulga? Seria isso uma falta de planejamento? Tática comercial? Ou falta de compromisso com o público?
Isso sempre aconteceu na gravadora, mas se pegarmos os casos mais recentes, podemos destacar “Pam Pam”, por exemplo, que mesmo sendo a “neta postiça” da vovó Yve, não escapou de ter seu DVD jogado ao limbo. Não era para Março de 2010? Acho que estamos um pouquinho atrasados, não?
O que falar do DVD infantil de Cristina Mel, gravado a séculos, que antes seria lançado em Outubro, e agora, foi adiado para o Natal? Vale lembrar que o DVD DDG do Oficina G3, levou quase um ano para ser lançado.
Já vou avisando Jozyanne, Léa Mendonça, Pamela e Bruna Karla, se eu fosse vocês, começaria a subir ao monte, fazer campanha de oração, desde já...
Por falar em Bruninha, num desses vídeos divulgados pela Mk, vovó Yve, admitiu o atraso da gravação do DVD da cantora, e disse que o evento será de relance, à La Jozy e Lea, que avisaram da noite para o dia que gravariam. Nos resta esperar por esse milagre(a gravação)!!

Tá vendo, no que dá? Contratar um caminhão de gente... Aí não dão conta...

8 comentários:

  1. Acho que o desespero que a MK tá em retomar o prestígio e voltar ao topo do Mercado Gospel, faz com que eles vacilem tabto nessa questão, o que faz piorar ainda mais a situação!!

    Queria muito mesmo que o DVD da Josy saisse logo, mais acho que vai demorar e a Bruna, ainda nem gravou... esse será pra Deus sabe quando...

    Mais vai saber né? Lá tudo é no tempo de Deus com me disseram uma vez no twitter... tempo de Deus é? Sei não...hahahahahahaha

    Wilton Lima (Assuntados)
    http://assuntados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rs...

    o do oficina demorou mais foi por culpa deles... eles que editaram e fizeram tudo.. a alo me disse q cobravam a banda todos os dias,... mais valeu a pena ficou PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. Opa, não foi bem essa versão que ela me contou.
    Pra alguém de nós ela mentiu então!!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Hello)
    vocês esqceram da Cassian, ué)
    Não se lembram, qe em certo video a vovó diz qe o Tempo de Excelência sairia no gideoes 2010 (ou seja, Abril/Maio - 2010.Pois eh, depois, a vovó resolveu , soh lançar o T.E. com a Cassiane de volta á gravadora, AFF! Desse fato jamais esqueceremos.

    ResponderExcluir
  5. amo a D. yvelise..
    mais acho q ao inves de ficar contratando zibilhõe s de cantores ela deveria...investir nos dela... e valoriza-los... o cd do kléber é perfeito..... o meu alvo e as vendas foram fracas ele poderia ser platina tranquilo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nosssa esse gato dela é lindooo!uahsuahusahsuahuahsuahushausa!
    Realmente a mk esta pisando na bola mesmo!
    ansioso pelo cd da bruninha!

    ResponderExcluir
  7. A Mk só tem pressa de gravar e lançar os Dvds das divas e mais rentáveis como: Fernanda, Eyshilla e Aline. O resto para eles não tem tanta importância o que considero uma tremenda falta de respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  8. Que foto é essa com esse gato preto? kkkkkkkkkkkkkk coragem

    A Mk ainda tem muita faca e muito queijo na mão, mas este estoque está diminuindo em razão das péssimas estratégias de marketing e pela ingenuidade da gestão.

    ResponderExcluir