Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ninguém tem alvará para falar pelos outros.

Apóstolo Ezequiel Teixeira, amigo de Silas Malafaia, comenta sobre os últimos acontecimentos entre evangélicos e política.
ASSISTAM!!
Galera, estamos a 2 dias das eleições. Vamos usar a cabeça para votar, pois o rumo do nosso país está em jogo. Votem conscientes e não se deixem levar por mudanças repentinas e sermões sem fundamentos.
E pensem: Nunca tivemos a oportunidade que estamos tendo!!!

 

6 comentários:

  1. Acho realmente que o Silas dessa vez ficou só viu?!
    Bem feito pra ele...hehehehe
    Amigo coloquei um link do seu blog lá no ASSUNTADOS http://assuntados.blogspot.com/
    Ah! seu blog é ótimo, muito divertido!!

    Abração!

    Wilton Lima
    Twitter: @WiltonLima_
    @blog_assuntados
    http://assuntados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Silas é realmente uma vergonha p/ os evangélicos no Brasil em termos de liderança. É um oportunista, mas uma pergunta, que oportunidade vc se refere? Ter uma pessoa crente presidindo o Brasil? Sinceramente, não voto em ninguém porque é evangélico, membro de igreja etc. Voto em quem considero um pouco melhor, porque bom está difícil. Gosto da Marina, mas não quero que o Serra vá p/ o 2º turno porque não quero mais tucanos e demos à frente do nosso país. Por isso voto na Dilma mesmo, não tenho menor vergonha de falar.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa aí em cima, mas os estrelas vermelhas apenas seguiram um rumo dos tucanos.. Pintam o governo FHC como pior, por favor né..
    É tudo uma continuidade, o verno anterior abriu caminhos, e o governo Lula continui, teve coisas boas sim..
    Mas voto na Marina tb.

    ResponderExcluir
  4. O Estado é laico. TUdo bem que os evangélicos tem o direito de se defenderem, mas não somos obrigados a viver de acordo com dogmas cristãos, por força de lei. Casamento homossexual, aborto, PNDH, tudo isso são direitos dos cidadãos, que não precisam viver acorrentados por uma "cristianização" da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk

    o silas se deu mal ao retirar o apoio de marina fortaleceu mais ainda ela!!! #orgulhoMarina !!!

    ResponderExcluir