Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diante da Globo.

Com certeza milhares de crentes chegaram um pouco mais tarde em seus cultos, ou furaram seus ensaios, no último domingo, para estarem diante de Ana Paula Valadão se apresentando no Faustão. Depois de Fernanda Brum e Aline Barros, agora foi a vez de Ana representar a música gospel no programa global.
Como já era de se esperar, em se tratando de música gospel, a participação foi modesta, mas com certeza no caso de Ana, muito mais proveitosa.
A cantora relembrou o sucesso, do grupo Diante do Trono, "Preciso de Ti", a pedido da produção, logo que entrou no palco. E assim que acabou de ser entrevistada, entoou "Tempo de Festa". Ambas as canções arrepiaram, em especial a segunda. Dessa vez Jesus teve um pouco mais de espaço!!! (rs)
Ana teve mais espaço que Fernanda e Aline, pois me pareceu bem mais categórica. Falou da banda, dos projetos sociais, do chamado, do seu começo, de Barretos, de costumes e da Bíblia, entre perguntas da platéia e do apresentador. Tive impressão que a cantora se preparou bem para driblar os cortes do Faustão (Rs). Realmente, Ana foi muito mais adoradora do que estrela, em poucas palavras, foi convicta para falar do amor de Deus, né popstoras MK? "Pelos olhos ela fala o que está sentindo", disse o apresentador.
Não sou fã da artista, e que me desculpem os fernandetes e alinetes, mas essa foi a melhor representação gospel que tivemos até agora.
Respondendo a muitos, Diante do Trono faz parte da gravadora da Rede Globo, a Som Livre. Para que pagariam pra cantar lá? Mas concerteza, foi também uma ação de marketing pelo novo CD e DVD Aleluia.
É isso ai, o Doa, que tanto critica Ana Paula Valadão, dessa vez parabeniza sua participação no Faustão. Postura ímpar, Ana não precisou guardar seus Glórias e Aleluias em sua bolsa no camarim, louvou sem medo algum, parabéns!
E agora? Quem será o próximo (a)?

Para quem ainda não viu, confira aí a participação de Ana Paula:

Parte 1:





Parte 2



Bastidores



Bastidores



Créditos: Alcibiades232 - Canal Diante do Trono.

20 comentários:

  1. Então só nos resta: Dê um brado de vitorrrrriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    rsrsrsrsrs Realmente a Ana Paula Valadão usou muito bem a oportunidade!!! Foi uma benção e falou sobre o Reino de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Perfeita - foi muito autentica, e nao timida de falar das coisas de Deus, mas ao mesmo tempo se preocupando em colocar em palavras que todo mundo entenderia. Nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Nossa relamnte achoq ue todos devemos tirar o chapéu para a Ana Paula.E ela qu escreveu no twitter que estava #tensa ....nossa nem parace !
    amei relamnte ela sim falou a mensagem de Deus...
    foi a melhor !

    ResponderExcluir
  4. Hummm, estamos praticando a imparcialidade hein?? Parabéns! Mesmo explicitando que não é fã, soube reconhecer a boa prática da APV. É isso aí! Abraços

    ResponderExcluir
  5. É Gabriel, uma hora ele chega lá rs. Realmente, foi uma belíssima participação...

    ResponderExcluir
  6. o mais legal de tudo é que Jesus esta entrando em lugares onde ninguem imaginaria que ele entraria!!!e o Brasil só ta melhorando por que o nome do nosso Senhor esta sendo glorificado!!
    e o evangelho esta sendo pregado...
    que diferença da apresentaçao da Aline Barros e da Fernada Brum rsrs

    ResponderExcluir
  7. Realmente a participação de ana paula e dt foi bem mais notória e satisfatória

    doa, ótimo post!!!gostei da imparcialidade!!!
    quero q vc faça análise do novo cd do dt tbm

    rsrs

    abçss saudades de oçê!!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. a palavra chegou a milhoes de pessoas. E como deu audiência (faustão vinha penando para se manter líder) a possibilidade de voltar é bem maior.

    ResponderExcluir
  9. amazing...


    a ana paula valadão ela foi realmente encantadora.. num sou mais fã dela.. era até o esperança...


    mais ela nas perguntas de costumes saiu pela TANGENTE e PREGOU UM EVANGELHO SOCIAL.. quase ecumÊnico.....

    teológicamente foi fraca.. mais SIM .. DEU UM BANHO DE ENCANTO NA ALINE E FERNANDA BRUM....simpatica.. muuuito simpatca ...e conduziu o faustão de modo a concluir seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  10. A Ana como sempre sábia e tendo consciência do alcance do local onde DEUS a colocou... Soube se portar diante da falta de educação do Faustão... realmente fico feliz em ver esse novo tempo na mídia do nosso país. Quem diria um dia a globo exibir um cantor gospel no faustão, né?

    ResponderExcluir
  11. Tbm não curto mto Diante do Trono. Mas reconheço q Ana Paula se saiu mto bem, principalment ao respondr as perguntas. Só achei estranho o fato d Faustão falar em alguns momentos- Ana paula valadão e a banda Diante do trono , como se ela não fizesse part do Dt, e a banda estivsse ali apenas para uma participação especial. "a estrela" como a próprio Faustão a chamou, foi bem, mto bem!

    ResponderExcluir
  12. Parabens, lindo post e verdadeiro em palavras também concordo com vc´s foi lindo d+, até o fausto se imprecionou com a apresentação da Ana.
    ah tambem postei em meu blog sobre a apresentação acessem se puderem www.leandrokidio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. rs, que bom que a Ana Paula deu um bom testemunho, apesar de seus recentes delizes teologicos...
    oremos pelas pessoas que representam o evangelho na mídia,,,a grande responsabilidade posta na maos dela exige ainda mais cuidado..

    ResponderExcluir
  14. Como já disse, não gosto nem sou muito fã dela...mas dessa vez eu tiro o chapéu pra ela com toda certeza

    ResponderExcluir
  15. Ah, a apresentação das outras tb foi ótima vai.. cada uma no estilo, não achei elas estrelas assim..
    E a Ana, tb gostei bastante.. sorriso sincero.
    Apesar de muitas coisas que não concordo no DT e Lagoinha, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. lamento profundamente


    so mercado mesmo

    duvido que ele s chamem um dcantor que denuncie o pecado e cante hnos sem duplo sentido


    queria ver eles cantarem la o hino 422 da harpa
    ou levarem luiz de carvalho, ozeias de paula ,vitorino silva ou outro

    levam o cantor de mercado que vende musicas

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Acho que ela nunca falou tanta mentira na vida dela... Q projetos o DT tem? São tds sustentados pela fundação Oasis, que é mantida pelo governo... E o salário que ela recebe por mês, ela disse qto é? Eu sou de dentro e sei bem como a banda toca... Ela contou q o dinheiro do grupo é usado p/ presentear o marido dela com um Tucson? E o dinheiro q levou da Som Livre?

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vitorino silva

    ResponderExcluir
  20. Desculpe mas nada a ver o comentário. A participação da Ana Paula Valadão foi péssima, ecumênica no pior sentido, igualou os evangélicos aos católicos concordando com as besteiras ditas pelo Faustão e ainda afirmando que cada um deve seguir no que acredita. O grupo mudou muito, está comercial e apelando. Sem contar o vexame do comentário sobre a bota de pítom que segundo ela Deus mandou que comprasse báaaaaa...quanta besteira! Devemos denunciar isso. Assista direitinho, vc vai perceber o que está por trás do que ela diz. Nós devemos sim ter liberdade em Deus, porém existem princíos a serem seguidos e dos quais não devemos abrir mão. Será que é difícil ir ao Faustão e dizer simplismente qual é o ÚNICO e verdadeiro caminho, a saber: JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir