Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 2 de maio de 2010

Trazendo a Arca assina contrato com a Graça Music

É isso mesmo, o ministério de louvor Trazendo a Arca assinou no último dia 29, contrato com a gravadora Graça Music.
Segundo Ronald, eles tinham propostas de outras gravadoras também, mas que na GM encontraram PAZ. Será que eles tinham medo de viver mais uma onda de processos judiciais no futuro, se fossem para a Mk? (hahaha).
Pois bem, Ronald também contou que eles estavam perdendo um pouco o foco deles, que é composição e ministração, devido a terem que cuidar da parte comercial.
A princípio, a Graça havia entrado em contato com o ministério, afim de distribuírem os álbuns do grupo apenas, mas depois de alguns namoros, mais precisamente duas reuniões, e eles fecharam o acordo.
“Oramos a Deus e sentimos o direcionamento dEle para isso. Até fomos em outras gravadoras, havia propostas, aos olhos naturais, excelentes, mas não sentimos paz. Aqui, encontramos a cobertura de um ministério, de uma Igreja, sabemos da honestidade e do caráter do Missionário, e, para nós, isso também pesou bastante em nossa decisão. Fizemos, sim, a melhor escolha, direcionados por Deus, tenho certeza”, disse Ronald.
Queria ver a cara de ganância de Yvelise, que tanto estava querendo levar o Trazendo a Arca para a Mk, se desfazendo, na hora em que leu a notícia da assinatura de contrato. É Yve... nessa vida nem tudo sai como a gente planeja, não é mesmo? Tá vendo?? Quem mandou ser ruim?? Assustou eles com suas vinganças maquiavélicas contra outros cantores...
Dá até para tentar ligar as coisas: Saída de Davi e Verônica Sacer do ministério, depois a volta dele para o Ministério Apascentar, será que ele não concordava com a dependência do grupo a alguma gravadora?
Enfim, o próximo álbum do Trazendo a Arca será lançado na ExpoCristã em setembro, e em 2011 será lançado o DVD com as canções novas e dos dois últimos álbuns, que poderá ser gravado no Nordeste.
Além dos novos trabalhos, a gravadora irá distribuir todo o catálogo do Ministério Trazendo a Arca, inclusive os produtos com o nome Toque no Altar.
É... deu para perceber que Maurício Soares deixou um bom legado para a gravadora. Eles estão sabendo ganhar força!!! Afinal, a Sony vem aí... Abre o olho bispos... Abre o olho Yve...


Fonte: Graça Music.

9 comentários:

  1. Noh, fiquei feliz com a notícia... pq achava que o grupo ia desanimar com a saída do Davi... Mas discordo dessa ligação entre a saída dele e a dependência de uma gravadora... acho que o acordo que ele fez pra voltar ao Toque no Altar deve ter sido mais $$$ rs

    ResponderExcluir
  2. sei lá... rsrs eh yvelise perdeu... eh melhor ela fazer cristina mel vender mais pra se manter bem no mercado... iou revelar um sucesso como o regis danese da line pra sustenta-la kkkk

    ResponderExcluir
  3. queimaaaa...
    esperando o próximo capitulo dessa bagaça...
    huahauhauhau

    ResponderExcluir
  4. CARA NINGUEM COMPRA MAIS CD NO BRASIL É SO BAIXANDO DA NET.....QUEM SUSTENTA ESSA VE...OU IVELISE? FALASERIO ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. A média de vendas da Mk por mês é de 400 mil cópias. Fora, rádio e outras participações do grupo... Eu ainda compro CD original.

    ResponderExcluir
  6. eu tb compro cd original, mas não qq coisa... Kleber Lucas, por exemplo já subiu no telhado.

    ResponderExcluir
  7. toque no altar e trazendo a arca, tão meio desgastados... seus cds originais tb não comprei mais

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb compro cd original, mas só os que valem a pena e a grana, é claro. rs

    ResponderExcluir