Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo Mk Shopping

O portal de vendas da Mk Music, o Mk Shopping, ganhou um tapa no visual na semana passada. Depois de anos com a mesma cara, podemos dizer que como tudo o que muda de visual no começo parece estranho, com o site não foi diferente.
Mas, a mudança foi bacana. A nova cara do site veio em boa hora, já que todos os outros sites da empresa, já haviam sido reformulados. Os produtos agora estão em melhor destaque na página inicial, além das opções de escolha e procura.
Parabéns Mk.
Aqui é assim, o que é acerto a gente elogia, o que é erro a gente critica mesmo, DOA A QUEM DOER!!!

3 comentários:

  1. só faltou o ranking de vendas pelo menos naum encontrei

    ResponderExcluir
  2. verdade, faltou isso Djair, eu iria amaaaar se houvesse um ranking de vendas

    ResponderExcluir
  3. MR.DOA A QUEM DOER vc ja ouviu a talentosissima cantora BEATRIZ mais recente lançamento TROFÉU DE GLÓRIA 2009 muito bom um puta vozerão soube que a sony esta jogando a rede pra contratar e se pegar ai naum tem quem segura faz uma analise do cd e fala o que vc acha porque ela tem estrutura ahhhh...é do estilo pentecostal...

    ResponderExcluir