Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A novidade da Cassiane

Querem saber os mistérios de Cassiane que vocês tanto me perguntam no Twitter e no MSN? Alguns já devem estar desconfiados.
Ela está finalizando o novo CD. (E não adianta a Reuel espernear dizendo que não é verdade, é só mandarem seus backings vocais falarem menos, por aí). Por enquanto os fãs, só sabiam de boatos, mas agora é certo!!
Esqueçam "Tempo de Excelência", Cassiane vem fazendo suspense sobre uma novidade em seu Twitter, mas ainda não divulgou a notícia oficialmente, pois diz ser uma surpresa que vai detonar o inferno.
A produção está em tempo recorde, para quem tem uma legião de funcionários, é fácil né?? (rsrs). Os backings já estão sendo gravados, e quem sabe logo sairá por uma grande gravadora...
Por enquanto Cassiane só informa que está estudando as propostas. Aos mais desavisados, a cantora não voltará para a MK Music. Ontem, reafirmou em seu Twitter, que está livre!!!
"Hei pessoal...Quem disse q eu voltei pra MK??A VERDADE É Q AGORA TÔ LIVRE E RECEBENDO,ESTUDANDO AS PROPOSTAS...E ORANDO PRINCIPALMENTE!"
Além disso, a poppenteca está quase lançando seu livro biográfico.
Não preciso ser uma "mãe Diná", para tentar advinhar a intenção de Yvelise com esta notícia... Acho bom a Cassiane já preparar seu psicológico, para mais uma artimanha da velha.
Abre o olho Cassi!!!
Em breve, mais novidades e o desfecho (finalmente), dessa novela que já dura 3 anos.

10 comentários:

  1. Estudando e orando as propostas...

    E a profecia que Deus mandou ela sair da MK pra ter sua própria gravadora ?

    ResponderExcluir
  2. A profecia sofreu um leve recesso devido às tramitações judiciais... mas talvez um dia ela consiga seguir em frente sem a Fantasma de Oliveira perseguir rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, isso é só conversa... ela tá é querendo que a SONY também faça uma proposta pra ela entrar no seu filão Gospel, HEHEHEHE...

    ResponderExcluir
  4. se ela lancar um cd solo pela sony ai sim ela venderá com força , se for pela dela ela vai sofrer um revés pois tenho certeza q a mk ia fazer ela parar com a divulgação deste novo cd pra divulgar o tempo de excelência...kkk

    ResponderExcluir
  5. II Danilo, de lá ela já tem proposta tbm!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Espero q ela va pra Sony ai sim ela vai bombar , pois ela merece !!! pessoa simples e abençoada

    ResponderExcluir
  7. Ela podia mesmo ir pra Sony e deixar a Reuel para artistas novos, como um investimento dela. =)

    ResponderExcluir
  8. A novela Cassiane x Mk ta melhor que Passione!! huahuahauahua

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que A BRUXA dA yvelise vai lançar ao mesmo tempo o cd excelencia, junto com o que Cassiane lançar... p confundir o povo..
    so Jesus na causa..

    ResponderExcluir
  10. cassiane tá sendo esperta... já que yvelise não lança o cd "t. de excelência", ela prepara outro cd inédito. como ela já conhece as artimanhas da velha, obriga a mk a liberar o cd deles...
    assim fica livre da mk, mesmo tendo que divulgar dois cds.
    espero que não role outras surpresas... chega, né?

    ResponderExcluir