Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nota de Falecimento

Faleceu neste domingo, 30, devido acidente de moto, o publicitário Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk – filha da cantora Marina de Oliveira, neta do deputado federal Arolde de Oliveira e de Yvelise de Oliveira.

Pedimos orações pela família Oliveira, por mais este momento de dor. E também pelos famíliares do nosso querido Nelson - seus pais Nelson Osório de Castro Filho e Sônia, e sua irmã Adriana.
Agradecemos as várias manifestações de carinho e consternação em mais este momento. Certamente, Deus está no controle.

Fonte: Mk Music.
 
O Blog Doa a Quem Doer, lamenta a perda de mais um ente da Família Oliveira, e pede que Deus conforte os corações de todos vocês.

11 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações de todos eles...

    ResponderExcluir
  2. A BRUXA TA SOLTA POR LÁ MEU DEUS MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  3. estão dizendo q morreu num acidente de moto...

    ResponderExcluir
  4. Nossa ja é o 3º a morrer, a dona morte esta a solta naquela familia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É...acho que começaram a pagar todo o mal que cometeram e cometem a varias pessoas, principalmente cantores da gravadora. Enquanto não se arrependerem, será assim: um a um...
    Espero que acordem a tempo!!

    ResponderExcluir
  7. seria isso castigo de Deus?
    bem quem sou eu para julgar né, de qualquer forma, muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia.... parem de falar besteira, todo mundo erra, e não somos melhor q ninguém para julgar! Aff... dizer q é castigo de Deus... que estão pagando .... por favor, ninguém esta amarrado a MK.... se não estão contentes quebrem os contratos, saiam fora ué.... gosto do Blog, acho divertido é uma visão que não tenho e acho interessante olhar de vários angulos, mas chegar a isso é absurdo!

    ResponderExcluir
  9. essa gente consegue ser sarcastica ate em momentos de perda infelizmente ainda nao foi diretamnte com um deles ,pois a vida pessoal da familia oliveira nao vale o cocô dos gatos que a familia tem quem sofre e a familia dos que se foi ,um dia a mascara deles cai

    ResponderExcluir