Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais um DVD de Aline Barros vem aí.

A Mk Music divulgou um de seus famosos vídeos no You Tube, onde da ilha de edição da gravadora, se pôde ver, um trecho do novo DVD de Aline Barros, "Aline Barros na Estrada".
Ainda sem previsão de lançamento a Mk informou que muito em breve mais este produto rentabilíssimo vai estar disponível para compra. O novo projeto, reune trechos de diversos shows da cantora, Brasil a fora.
Além disso o próximo CD inédito da cantora, do qual já está sendo divulgado a canção "Deus Extraordinário", em seus shows, está quase pronto. Com tanta coisa, Aline ainda consegue tirar um tempinho para escrever música e tomar um chá com sua adorável amiga Eyshila!! (rsrs)

Com tanta benção assim...
Vamos cantar a musiquinha???????

"TIRLIM TIM TIM, TIRLIM TIM TIM OFERTA VAI CAINDO DENTRO DA CAIXINHA!!!"
Hallelluiaaaaaaaaaas!!!!

6 comentários:

  1. haleluia$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    eu comprarei!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. haleluia$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    eu comprarei!!kkkk²

    ResponderExcluir
  3. É VAMU PREPARANDO OS SAQUINJO QUE LA VEM MAIS UM ENCHE LINGUIÇA DAQUELES...

    ResponderExcluir
  4. apático com tanta coisa igual e em demasia

    ResponderExcluir
  5. quer saber?concordol chocolate!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho até que esse é um projeto bom, mas seria melhor se fosse com cantores mais atuais como Bruna Karla, PG, Pamela, Arianne, Alex Gonzaga.. mas a mk quer sempre empurrar os mesmos cantores que a gente nao aguenta maiss

    ResponderExcluir