Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 16 de maio de 2010

Graça Music comendo pelas beiradas

Quando eu postei aqui no blog que haveria um tempo em que gravadoras iriam começar a se unir, ninguém acreditou. Pois bem, esta semana Zekap Gospel se uniu com a Graça Music, para que esta, distribua seus produtos.
Para quem não conhece ou não lembra, a Zekap Gospel, ficou conhecida no cenário gospel, no auge da fama de Rose Nascimento, que já foi sua principal artista, Pam Pam também já passou por lá. Além, é claro, de outros artistas menos representativos. Com a saída de Rose, a gravadora ficou "mal das pernas" e começou a sentir uma leve decadência. Nem a contratação da penteca Eliane Silva, ajudou a gravadora. A própria Eliane deu uma apagada depois que entrou para a gravadora.
Enfim, das cinzas a Zekap assina essa parceria para ver se fortalece as estruturas. A partir de junho, todos os álbums da Zekap, estarão com selo Graça Music, inclusive Eliane Silva e Rose Nascimento.

5 comentários:

  1. uau,.....
    a graça music correndo pra pegar o podio....

    ResponderExcluir
  2. UIAAA...
    legal...
    em tempos de crise, a união faz a força..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. será mesmo q a participação da Eyshila no Raul Gil vai mesmo ser exibida? A notícia do dia é q ele tá saindo da BAND e assinando com o dono do baú... Babado fortíssimo...rs

    ResponderExcluir
  5. pobre eyshila...kkk
    mas vai eh gravado...

    ResponderExcluir