Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

domingo, 23 de maio de 2010

A correria da Barbie Penteca

Recém contratada da Sony Music, Elaine de Jesus tem mostrado muito empenho em seu novo momento... Também pudera né?
A Barbie Penteca, como seus próprios fãs a classificam, (de nossa Barbie, rs), tem atravessado até madrugadas para ouvir as músicas e escolher seu novo repertório. Assim como os outros contratados da gravadora que estão correndo contra o tempo para lançarem seus CD's já.
Elaine é a primeira do time de pentecas que serão contratados pela Sony. Lógicamente, estão de olho no lucro constante que este segmento dá.
Mesmo contratada pelo seu forte, música pentecostal, "Nani" não esconde o desejo de realizar seus sonhos, entre eles, CD em Ingles e o Pop Rock. Quem sabe né, querida? Se você vender bem o primeiro álbum...
Nesta semana a cantora apresenta seu repertório finalizado para o Tio Maurício.
Elaine, vai aí uma dica... Se quiser vender bem, se baseie nos seus bons trabalhos, porque os dois últimos inéditos não agradaram taaanto assimmm.

13 comentários:

  1. Ela é muito linda, parece realmente uma Barbie
    os hinos são lindos, e que ela volte para o estilo do CD PÉROLA que é o melhor.

    Parabéns a matéria está ótima.
    adorei o blog. rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. realmente q ela volte ao estilo do pérola q eh o melhor...

    ResponderExcluir
  3. que ela volte ao estilo pérola¹²³

    pq akele sala do trono!! Affão...

    e o transparencia é bonzim...

    ResponderExcluir
  4. realmente que ela volte ao estilo perola ate o fim
    e volte com o Jairinho
    pq ele sim...

    ResponderExcluir
  5. verdade volte a ser produzida pelo jairinho, o pérola ele chegou no nivel certo entre o pop pentecostal e o poprock....

    ResponderExcluir
  6. Roberto Gomes diz: Amo a Elaine, ela consegue prender minha atênção e ouvi-lá cantando me faz imaginar as cenas ditas nas letras tipo eu viajo e me emociono com a linda interpletação dela
    Realmente Até o fim & Pérola foram seus melhores trabalhos e todos a que admira pensa como eu que o melhor produtor que ela já teve foi o Jairinho
    Aquardo ancioso o novo trabalho pois anteriores tenho todos e espero que o próximo venha estilo pentecostal
    Obs, que demora pra chegar o dvd as lojas snif...!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostou dos dois últimos álbuns quem NÃO ENTENDE DE MÚSICA !

    ResponderExcluir
  8. os arranjos do CD SALA DO TRONO são os melhores
    a voz da Elaine está bem limpa, impecavel.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, Elaine de Jesus pra mim é uma cantora sem muito brilho e que gosta de gravar umas "letrinhas" um tanto quanto heréticas de vez em quando. Pronto, falei!!

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs
    os arranjos foram bons, a voz a tecnica estava otima, mas naum convenceu... naum foi o sucesso q foi o pérola e o até o fim.. poucas musicas emplacaram...nas igrejas e nas rádios...

    ResponderExcluir
  11. Eita essa materiazinha poderia ter side bem melhor.....Aff Fala serio ta ai um povo que não sabe apreciar uma boa musica!! Todos os trabalhos da Nani são perfeitos desde o "Pentecoste Divino" Até o "Trasnparencia". Ela é uma cantora que sempre vem inovando os seus trabalhos dia a pos dia!! Ve se Elaine segue o mesmo estilinho em sequencia como a Cassiane? Não claro que não Elaine é uma Cantora inovadora!! "Sala do trono" o Cd mais inovador da Cantora com lindos arranjos e letras impactantes... Realmente só não gostou quem não entendeu as letras! "Tranparência" então nem se fale um trabalho realmente perfeito, Lindas canções!!! E a melhor coisa que Elaine fez na vida foi parar de fazer seus Cd's com o Jairinho..Senão ela seria apenas mais uma cantora pentecostal que segue uma sequência..."Aqueles Cd's que as musicas sao todas na mesma batidinha" Bom Elaine de Jesus... Nos aguardamos anciosamente o seu laçamento deste ano e temos certeza que mais uma vez você irá arrebentar como sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vocÊ ai de cima do GATOS SELVAGENS..todos os trabalhos da nani foram perfeitos e ela venderá sim o CELESTIAL bem por que ela já é um sucesso e sabe porque???ela busca e faz a vontade de Deus,tem um coração humilde e por isso está onde está e quem fala mal dela e de seus trabalhos estão simplismente com inveja,pois a nani sim chegou lá e tende a crescer cada vez mais,afinal Deus já chegou a deviolve-la a vida e ai de quem tocar na escolhida do Senhor..A NANI merece todo o nosso respeito e admiração..E vcs em vez de murmurar orem..

    ResponderExcluir
  13. Em algum momento sentir que ouve sim comentarios maldosos do autor da materia e nao critica construtivas.conheco o trabalho da elane desde 89.ELA canta com a alma...vc pode ate sentir a uncao dos seus louvores.
    pra elaine estar a onde esta,ela batalhou muito,nem senpre foi assim.quem viu e cresceu com a elaine sabe de que estou falando,num e facil conquistar a tds,mas sempre vi a humildade nela,o principio de vida,ela e sua familia sempre ouviu a voz de DEUS,e com certeza tds as suaS musicas,antes de ser apresentada para o povo ela apresenta a DEUS.
    E com as pedras que nela sao lancadas.ELA constroi altar para adorar a"DEUS"queo unico de ser adorado.
    ELAINE"como"sempre sua irmazinha a chamava" e sua mae"que sempre foi minha mae na fe....ela NANI merece o respeito de tds nos.....perdemos momentos com Deus,quando tiramos-os p/mormurarmos.

    ResponderExcluir