Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Botox Santo" nele!!


É, ver aquele galã de Jesus  bezuntado de maquiagem e muito Photoshop é uma coisa, agora, flagrá-lo em um aeroporto no seu dia a dia, pode ser assustador.
Reparem na foto abaixo. Tá velhinho heein tio?? (Não é vc tá tio Maurício?? rsrs). A lei da gravidade é realmente cruel com algumas pessoas... Mas olha, eu conheço uma cirurgiã plástica aí.. que fez milagres em algumas de nossas famosas cantoras gospeis, podería indicá-la...
Michael W. Smith, desembarcou no Brasil, vindo da África, para os seus shows, da Turnê "A New Hallelujah",  que acontecerão no país nos próximos dias.
O astro da música gospel, até que foi simpático com os "paparazzis de Jesus", mesmo cansado de uma viagem longa. Uma aula para alguns dos "nossos" cantores brasileiros (rsrs).
Os shows acontecerão no dia 31 de Maio em Aracaju e 2 e 3 de Junho em São Paulo.
Acho que o Doa vai marcar presença nesse show, aí eu aproveito e passo o telefone da cirurgiã... é boa mesmo, eu recomendo... rsrs. 


(Créditos das Fotos: Décio)

8 comentários:

  1. Nossa!! Ele está mesmo caindo aos pedaços. Eh, o tempo passa... e pelo visto ele gosta de manter tudo ao natural, não sei se isso é bom ou ruim, rsrs. Vovó Darlene Zschech também que se cuide... (já deve estar se cuidando, claro, rsrs), a lei da gravidade realmente não perdoa!!

    ResponderExcluir
  2. Gente vocês já viram o novo Site do MK Shopping?
    Confesso que me surpriendi! Lógico que não chega a ser um Amazon rsrsrsrs, mas ficou muito legal! Enfim um parabéns a MK! MK Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. @cassianecantora

    Hei pessoal...Quem disse q eu voltei pra MK??A VERDADE É Q AGORA TÔ LIVRE E RECEBENDO,ESTUDANDO AS PROPOSTAS...E ORANDO PRINCIPALMENTE!

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu de dizer que ele ta em BH essa semana...

    ResponderExcluir
  5. acho que esse tal anonimo é a ALOMARA só critica nosso blog e paga pau pra mk...

    ResponderExcluir