Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cassiane divulga a capa do novo DVD "Harpa Vol.1 - O Recital"

Cassiane acaba de divulgar a capa do novo DVD "Cassiane - Harpa Vol. 1 - O Recital". CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Comentem!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Correndo atrás do perdido.

Já falamos de Kleber Lucas, Fernanda Brum e Aline Barros, e não poderíamos deixar passar Cassiane.
É impressionante a quantidade de produtos que a cantora vem despejando no mercado desde o fim de seu processo com a MK. Não falo disso só pelos produtos que já foram lançados, mas também pelos que virão por aí.
Desde o começo do ano, quando a "paz reinou" entre MK e Cassiane, tenho percebido a pressa da família penteca, em recuperar o prejuízo de não lançar nenhum trabalho nos últimos 3 anos. Em 6 meses, foram 3 CD's, 1 livro e o relançamento de "Faça a Diferença". Para os próximos dias, a cantora já prepara o lançamento do seu novo DVD "Cassiane Harpa Vol. 1 - O Recital", que chegará nas lojas para o Natal, pela Reuel Music. E pensam que parou por aí?? Não. Em 2011 a Sony Music irá lançar novo CD de Cassiane e Jairinho, DVD com o making off da gravação do CD "Viva" e gravarão ainda CD e DVD ao vivo da cantora pelos 30 anos de carreira, em um mega evento. Sem falar é claro do CD "Tempo de Excelência" que a Mk tem nas mãos.
Assim como nos casos de Klebinhu, Fernanda e Aline, vemos a sede enorme de expremer esse limão chamado Cassiane até não restar mais nenhuma gota para um bom suco. 
"Cá estou" a pensar, onde está o prazer de se lançar um novo álbum?? Lembram há um tempo atrás, quando um cantor preparava um novo trabalho? Ele vivia cada momento tão intensamente, passava emoção ao lançar... Hoje em dia nem dá tempo de sentir emoção, e lá vem novo trabalho.
Nós consumidores de música gospel, somos soterrados com qualquer CD lançado que já nem nos tocam como os de alguns anos atrás... E não digo isso só por esses quatro nomes que citei, tem muita gente aí indo na onda.
Para onde caminha a música gospel...
Como cantaria Aline...
"Tirlim tim tim tirlim tim tim, oferta vai caindo dentro da caixinhaa".

Por falar em DVD da Harpa, segue aí o teaser do trabalho a ser lançado para o Natal pela Reuel Music.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Grammy Latino 2010 "Tiriricou"!!


Na noite da última quinta-feira aconteceu mais uma edição do Grammy Latino. Tudo normal até anunciarem o segundo prêmio da noite: "Melhor álbum de música Cristã em Lingua Portuguesa".
Marina de Oliveira levou o prêmio da categoria e num discurso totalmente frio, não passou nem um ar de surpresa com o prêmio.
Esquisito foi há alguns meses, quando a cantora comemorou seu aniversário todo decorado com Gramofones e logos do Grammy Latino, quanta certeza de vitória hein? Sendo que da própria gravadora, CDs melhores de seus colegas, também eram indicados.
Enfim, ter 25 anos de carreira na minha opinião é louvável, parabéns para ela. Mas vamos ser coerentes né minha gente? E dizer que é Deus exaltando ela depois de tantas perdas, que discurso mais "xôxo" de fã. Quer dizer agora que um Gramofone vale 3 perdas familiares?
Lamentável é que a música gospel brasileira já estava órfã de premiações, e agora mais essa... Desmotiva qualquer um.
Em geral o choque foi grande, nomes importantes da música gospel soltaram o verbo via Twitter, comentando a premiação. Depois que até Tiririca foi o deputado mais votado do país, nas eleições, não me assusto com mais nada nessa vida!!!
Outro comentário em relação ao Grammy Latino, é a falta de respeito que rola entre estrangeiros e brasileiros. Ninguém está nem aí para os artistas brasileiros quando sobem ao palco. Eu concordo com o André Valadão, acho que o Brasil deveria ter seu próprio Grammy. Se bem que seria mais fácil ainda sair comprando a comissão julgadora.
Enfim, como diria um amigo meu aí: ter mãe rica hoje em dia é vantagem!!!!
A Mk até merecia levar o prêmio, mas não com Marina de Oliveira.
Agora joguem as pedras no moderador!! (haha).
Parabéns a Bruna Karla (que deu mais entrevistas para os canais internacionais, do que a própria ganhadora do prêmio), ao Kleber com o belíssimo "Meu Alvo", PC Baruk com o "Multiforme", melhor CD do ano sem dúvidas e também aos outros indicados.
Dica para o Grammy Latino, deveriam proibir certos trajes aos indicados, tem coisas que ASSUSTAM, outras são BREGAS, BREGAS, BREGAS!!!



                                                                  (Marina assustando)


(BK em seu momento Glamour)

                                                     (BK em seu momento Glamour 2)


                                       (Festa de entrega das medalhas, MK's e Hebe Camargo)


                                                         (PC Baruk e o Topete fatal)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010