Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

As piores notícias da semana

Sei que é uma imitação o que vou fazer, do programa CQC da Band, mas afinal, nada se cria, tudo se copia. Não me aguentei e vou postar isso.

As piores notícias da semana:

Em 3º lugar: "Anderson Freire assina contrato como cantor solo da Mk Music".
A Mk resolveu encher a linguiça da gravadora pelo jeito, não é? Para quem já não aguenta mais ver os CDs da Mk recheados de composições dele, agora terá que ver ele cantando as próprias músicas... É ou não é pra chorar?!?! Não desmerecendo seu trabalho como compositor, pois ele escreve muito bem... Mas já tivemos tantos casos de compositores que não dão certo cantando. Daqui uns dias a Mk vai lançar a faxineira, o porteiro, a tia do cafézinho... Tudo pra Glória de Deus é claroo!!! E pra fazer volume no cast da gravadora.
Yve, assim não dá né?

Na 2ª posição: "Alex Gonzaga renova contrato com a Mk e prepara mais um volume do CD "Canções, Eternas Canções".
Dá para perceber que a vovó não cansa de dar com os burros na água, quando o assunto é essa série que sempre acaba no meio da poeira, do porão da Mk. Além do mais, a velha quer que Alex, grave uma música de Marina de Olievira... Minha pergunta é... "Quem tá ganhando o que, para gravar este CD??"

A 1ª (e mais catastrófica) da semana: "Pamela anuncia gravação do clipe da música Eu Adorei".
Estou tentando descobrir qual boate a Mk vai alugar para a gravação desse clipe! Pois não consigo pensar em outro lugar.
Realmente, o público poderia ser poupado dessa catástrofe áudio/visual. Lamentável ver esse desperdício de dinheiro. Pior que ela sempre consegue um disco de ouro. Conclusão já dita por um leitor, em outras palavras: Pamela vendendo CD's, é o mesmo motivo que explica o Lula na presidência, o funk como fenômeno nacional, o futebol ser mais importante que a educação no Brasil...

23 comentários:

  1. Eu acho que a MK deveria se tornar uma gravadora secular pelo menos não ficaria tão feio pra eles, ter cantoras funkeiras!

    ResponderExcluir
  2. Cada notícia... Hashahsuahs... Minha nossa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q nada haver oq vc disse... Todo estilo deve ser utilizado p se evangelizar.Mas enfim, eu vim fazer outra coisa, comentar dessa matéria, Bom, vcs do Blog DAQD, tipo, vcs já pensaram em mostrar a cara? Tipo, se a imprensa marrom secular, é tão aberta, pq vca nao se expoem tambem?

    ResponderExcluir
  4. OLá pessoal adorooo as postagens de vcs, todo dia na hora que chego pra trabalhar a primeira coisa que faço é abrir pra ver se tem algo novo!!!hehehehe....Mas em relação o Anderson, além de compor muitooo ele canta muitooo tb, acho que vai surpreender muitoos tb!!!!Mas... adoroo a postagens de vcs!!!!

    Obs: Pamela a Piooooorrr!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Eu adorei" a foto da pamela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tbm fiquei lisonjeado de vc ter parafraseado meu comentário sobre a vendagem de cds dela... todo feliz aki kkkk

    ResponderExcluir
  6. rsrsrsr...gosto das músicas do anderson freire... mas cd dele??? da um up na banda giom seria melhor...

    ResponderExcluir
  7. gente... a fernanda brum tem uma musica igual a do kléber
    "ziguezagueando .. envolto na tua shekinah...."

    música fogo e sangue... se naum me engano... o cd ta bonitinho... mais sei lá algumas musicas ta cansativa...

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a noticia que o Alex Gonzaga vai gravar mais um cd de cançoes eternas!!!! eu amei os cds anteriores ele tem uma voz grave incrivel e um enorme potencial e que bom que vai tirar ele da gaveta pq fala serio o Alex é o melhor da Mk até hoje.

    ResponderExcluir
  9. noh, alex melhor da mk? dizem q gosto é igual bunda ne rs

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs o ANDERSON pode até ser que de um pouco certo ele até canta, mas acho que vai acabar como ALEX gonzaga, o roteiro é o mesmo banda até que vai bem ai o vocalista resolve fazer carreira solo e cantando com a banda fica dividido ou divulga carreira ou a banda, acaba não dando pra conciliar e tanto banda como cantor acabam desaparecendo...

    ResponderExcluir
  11. a pior "novidade da mk" é a de pamela. essa música é ridícula! aliás o cd, né?
    anderson deveria dar uma levantada na sua banda e nada de olho gordo.

    mas mudando de assunto...
    gosto da f.brum. ela prometeu grandes novidades no cd glória. realmente tem um ar diferente, mas tá chatinho... destaco "a tua glória faz", "canta minhalma", "a glória do Pai" e "no sangue e no fogo".
    agora me decepcionei com as tais músicas baianas... sinceramente mil vezes o grupo tambores remidos, que é original da Bahia!

    ResponderExcluir
  12. ahh a única música q identifiquei como sendo baiana foi "pavão pavãozinho", com aquele som d tambor infantil.
    f.brum disse que seriam 3, não foi???

    ResponderExcluir
  13. aff o anderson alem de compor muito bem,canta muito bem!!
    vcs sao uns invejosos,!

    ResponderExcluir
  14. Por favor, vc podem me dizer o que a Pamela tem? Não tenho nada contra ela, até gosto de algumas(poucas)músicas dela, mas gostaria de entender pq a gravadora, valoriza tanto essa moça e desvaloriza outros artistas que cantam melhor e possuem uma vida mais coerente com o pregam. A música da Aryanne é a música mais bonita do cd "Amo vc. vol 16". Ouso dizer que talvez seja a música mais bonita de todos os volumes amo vc. Aryanne pra mim é uma das melhores cantoras e intérpretes gospel atualmente.

    ResponderExcluir
  15. Yve é terrível, osso duro de roer, mesmo após o suposto tapa estalado que ela levou da Nádia Santoli, Yve colocou na rádio a música tema da Copa cantada pela Nádia em 2006. Ah, se a Nádia sabe disso...

    ResponderExcluir
  16. a própria nadia ta divulgando a musica no twitter...
    NadiaSantolli

    Brasil! Hexacampeão..a nossa música da copa...http://www.youtube.com/watch?v=sJjnWeORplg

    ResponderExcluir
  17. morri/
    cara a foto da Pam ta show²
    a Pam é mto fodaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Noh, essa musica da nadia é uma vergonha rs

    ResponderExcluir
  19. Olha eu sei pq a Pâmela tem tanto moral, ela foi esperta, fez uma amizade íntima com a filha da Marina e com a Própria Marina, e fica aquele puxa saquismo, afinal ela sabe enganar!! Isso pode ser visto nas conversas no Twitter: "Ai amigas nossa pizza hoje está de pé, e o filme...nossa adorei"... quem não puxa saco, puxa carroça...kkkk

    ResponderExcluir