Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por que eu canto??

Essa deveria ser a pergunta que Pamela poderia fazer ao seu espelho todos os dias quando acorda, não acham?? Ou alguém aqui sente a unção que emana de dentro dela?
Pois bem, esta semana "Pam Pam" esteve na sede da gravadora para finalizar detalhes de seu novo lançamento e aproveitou para mostrar em primeira mão, num daqueles vídeos para o You Tube,  a capa de seu CD.
Nada que mereça um "Oh!! Que show que ficou esta capa!!".
Simplesmente Pamela num fundo rosa, e um letreiro lembrando um luminoso de boate, com seu nome.
A contra capa ficou melhor, Pamela com um fone rosa nos ouvidos... Kii linduu gentiii!! Sim, porque ela só soube destacar no CD dela este detalhe sórdido e as músicas "maneiras" do CD.
Mas o que a gente poderia esperar não é mesmo??
Já deu para perceber que as letras são profuuuuundas... Daquelas que vão fazer você pensar... Quero o meu dinheiro de volta!!!!
Não percam, em breve, mais uma análise para vocês, daquelas que só nós sabemos apimentar!!! (rsrsrs).
A Perlla gospel vem aí!!! E com cara de bolacha! (hahaha).

13 comentários:

  1. josue.

    Como assim cara de bolacha ?? você pode me explicar por favor ?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs... rsrs quando vi a capa eu vi a imagem que veio a mente era balada... rsrsrsrs
    o nome do cd deveria ser ritmo e balada...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Jesus qd vi a capa achei logo de cara q era capa de discos tipo: discoteca anos 80, muito brilho, estilo purpurinada... ninguem merece

    ResponderExcluir
  4. Depois de ser flagrada em uma boate ela excrachou ainda mais eu tanto insistiu q sua capa ficou dentro do patamar estilo boate(em relação as letras etc rs), será que ela se cansou de fingir ser o que não é heim...
    Idólatras da Pam pam, aumentem o som a chapadona vem com novidades pra mecher com o bolso de você: Música & Poesia, pouco de Deus né, confira! Ecca

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha eu logo pensei: CARA DE TRAKINAS, antes de ver o final do post cara de bolacha..huahauhauhau

    ah gente vamos combinar q ñ dá pra escutar duas músicas seguidas dessa gasguita...

    ResponderExcluir
  6. nem parece cristã;;;, daqui a pouco ela vai dizer q naum frequenta igreja e sim baladas gospel!!

    ResponderExcluir
  7. unçao que emana de dentro dela? em primeiro lugar a unçao é de Deus e a Pam é ungida do Senhor sim. mesmo que ela tenha errado no passado, ela se certamente se reconciliou com o Senhor e o Senhor ja a perdoou. achei ridiculo vc querendo comparar a Perla que é uma menina que tinha tudo pra ser um canal de bençao do Senhor com a Pamm! A Biblia diz em 1 Crônicas 16:22 - Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas. entao nao começa flar mal dela.e kara de bolacha pq ?

    ResponderExcluir
  8. Cara não achei certo o que vocês falaram da pamela, caramba gente. como o irmão disse que a palavra de deus diz:Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.
    Então como vocÊs podem falar de uma ungida do senhor. e ninguem conhece o coração dela não sabe se ela se arrependeu! Pois não faça isso,pq o senhor vai cobrar. Pois eu e nem ninguem somos nada para falar, mas só saiba de uma coisa! O senhor não se agrada disso e o castigo de deus vai vim para quem toca no ungido dele.
    Pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  9. OS CDS DELA ESTÃO INCRIVELMENTE CADA VEZ PIORES.

    ResponderExcluir
  10. é sério até o cd um passo ao céu que foi o primeiro que ela gavou pela mk está melhor que ritmo e poesia. Para quem quiser conferir como os cds antigos da pamela eram melhores é só entrarem no site da mk, mkshoping.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai gente, vcs do doa são terríveis... rsrsrs

    ResponderExcluir