Atenção

O Doa a Quem Doer adverte:

Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienaçao ou coisas parecidas, em relação a artistas gospel, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo gospel como ele realmente é, não leia este Blog!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cassiane vai virar filme


É, parece que a onda de filmes gospel, está só começando a chegar às telonas.
E no quesito biografia, eis que surge um quase "2 Filhos de Francisco". Poderíamos até sugerir "A filha do Seu Del", rsrs... o que acham??
Para você que ainda não entendeu nada, informamos que Cassiane prepara filme que contará sua história. É isso mesmo!!
Boatos vem se confirmando, através do pastor nordestino Cleiton Collin, que tem contado em todo lugar, inclusive na presença da cantora, sobre esta nova empreitada de Cassiane. Entre um detalhe e outro, o filme será uma biografia da artista que poderá ainda contar com a interpretação de sua filha nos papéis de quando a cantora era criança.
Além desta novidade, a pastora/ cantora, prepara seu novo Cd pela Mk Music. E mais ainda, Cassiane já vem cogitando e agitando cidades para a possível gravação de seu segundo DVD. Por onde?? Ninguém sabe. Pelo jeito, Cassiane deve estar contando os dias para se ver definitivamente livre da Mk, e lançar tudo o que ficou só no papel durante todo este tempo.
Ou então, como eu mesmo já não duvido de mais nada, vai que a velha convence a artista a ficar por lá mesmo??
Agora é só esperar para ver no que vai dar tudo isso...
Sucesso pra ela!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Nós do Blog "Doa a quem Doer", agradecemos a audiência que vocês têm nos dado. Mesmo não agradando a todos sempre, aliás não estamos aqui para isso.
Desejamos a todos, um Feliz Natal, repleto de saúde, paz, alegria, perdão (rsrs, como diz Cassiane), etc.
Desejamos também que não só nesta data, mas que todos os dias possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do natal e de quanto ele é importante, longe de qualquer estratégia comercial.
Esperamos que você continue sempre conosco, dando boas risadas e se despertando do conto de fadas gospel.
Nesta noite, queira estar mais perto de quem ama, e quebre as correntes de mágoas de qualquer espécie que atinjam você.
Aproveite cada momento.
Fiquem com Deus.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ao arrependimento


De alguns anos para cá, é visível a transformação de Xuxa Meneguel. A mulher que ganhou o título de "Rainha dos Baixinhos". Cantora, apresentadora, atriz e empresária, sempre muito criticada pelo público evangélico, por ter "vendido sua alma ao diabo". Músicas, apontadas como subliminares, produtos que levaram seu nome, entre outras coisas. Fatos se confirmaram, já que Xuxa sempre possuiu rituais, entre eles, o de que não podia falar em Deus, Jesus e coisas do gênero.
Apesar de ter vendido sua alma ou não, Xuxa sempre encantou com seu carisma, quase o mundo todo.
Depois do nascimento de sua filha, Xuxa se tornou mais sensível as coisas, de uma forma perceptível, começou a falar sobre fé, esperança, Jesus, Deus, etc. Coisas que antes não falava. Hoje grava canções que reconhecem a grandeza de Deus e seu amor, como a "Vem chegando o Natal", entre outras. Apesar de não ser convertida ao Evangelho, existem rumores de que Xuxa tem frequentado cultos da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, no Rio, em um lugar privativo da Igreja.
O Ex Bruxo "Tio Chico", hoje convertido e pregador, suposto responsável pelos pactos feitos por artistas há anos atrás, vem pedido em suas conferências, orações por Xuxa Meneguel, já que ela estaria corrigindo erros que cometeu no passado.
Coincidência ou não, além de seu vocabulário, Xuxa também desfez união profissional com Marlene Mattos,  se mudou de sua famosa mansão Casa Rosa, entre outras coisas.
E você, acredita que ela possa ter voltado atrás?

Por onde anda Nádia Santolli


Uma das melhores vozes que já passaram pela Mk Music. Nádia Santolli mesmo distante da mídia, mostra que tem bom gosto e entende de música. Além de tudo, foi uma das poucas, que tiveram coragem de enfrentar a vovó Mk, Yvelise. Ou vocês esqueceram que antes de ela sair da gravadora, ela enfiou a mão na cara da Yve??? Só lamento não ter assistido isso. Já pensou que legal se já existisse aquela câmera que filma "tudo" que acontece quando os cantores visitam a gravadora?? (Como se eles fossem mostrar a velha apanhando,rsrs).

Voltando, Nádia depois de sua saída da Mk, lançou o álbum "Por toda parte". Um excelente trabalho, de capa à produção musical, composições, impecável. Destaque para várias canções, entre elas "Graça" e  a romântica "Tudo me lembra você", entre outras belíssimas canções. Sem falar na interpretação da artista que dispensa comentários.
Mesmo longe da mídia, Nádia declara que está realizada, pois agora tem a liberdade de fazer o que bem quiser (alfinetando Yve).
Em seu Myspace, você encontra fotos e músicas deste trabalho da cantora. E também pode comprar o álbum. Garanto à você que vale a pena!!
Nádia, desejamos à você sucesso, pois você tem o que muita gente adoraria ter: TALENTO!! Né Marina???
Rsrs.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Da água para o Vinho


Existem pessoas que não conseguem nem disfarçar as tentativas comerciais para faturar uma grana. Pois com certeza não é Deus que fica mandando esses cantores mudar de estilo toda hora, afinal, que Deus indeciso seria este??
Depois de anos de lançamento de seu primeiro e quase inaudível CD, Suelen de Jesus lança o tão esperado CD "Livre - Free".
Muito melhor que seu primeiro CD penteca, Suelen vem agora no estilo "Pop/Rock/Adoração". Bem americanizado. Além do estilo musical novo, sua voz já não é aquela coisa enjoada de ouvir, e muito diferente do que era, agora ela está mais segura de si mesma.
O CD no começo assusta com a primeira canção "Vou Gritar". Se você tem ou escutou o primeiro CD da cantora, quando colocar o novo CD pra tocar, por alguns momentos vai pensar que não é ela.
A Segunda canção mantém o estilo Worship, mas agora, um pouco mais leve. A música "Eu sou Livre" prepara o caminho para a canção título "Livre", versão de Sandra Scaff. Ambas, com letras belíssimas e num ritmo gostoso de ouvir.

A canção "Cura", outra versão, pode ser considerada uma das mais belas interpretações de Suelen. Falando sobre a cura que é Jesus  que nada é impossível para Ele, lindíssima canção.
"Quero a Ti", é aquele tipo de música enche lingüiça do CD, chata!!
A sexta canção do álbum, e segunda lenta, "Vem me Usar", é aquele tipo de música que a pessoa reconhece os erros e quer ser mudado para ganhar as nações e ser usado. Mesmo assim, a canção não perde sua essência e qualidade.
"Este é o nosso Deus", outra belíssima interpretação do CD. Adoração sem ser chata. Destaque para o coro, é aquele tipo de música para colocar pra ouvir enquanto ora. Linda.
Em seguida, "Infinito amor", tem arranjos legais e letra bonita, mas em certas horas parece cansativa. Mais agitada, "Grande e forte" tem uma levada legal, e não chega a ser repetitiva.
A última canção em portugues do CD "Eu Adoro", mantém a adoração. Bonitinha mas um pouco cansativa.
Posterior a esta, vem a regravação de "How He loves us" da banda Jesus Culture, nada de novo! E finalizando o álbum, "You Wont't Relent", por que será que enfiaram esta canção chata no CD???
Estéticamente falando, Suelen deu um tapa no visual. Está mais bonita do que era antes.
Enfim, um CD bonito e que impressionou. Mesmo com a mudança radical de estilo. Mas aí eu pergunto à você leitor, o que faz a pessoa mudar seu estilo? Deus ou a necessidade de emplacar?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eyshila e o povão


No último dia 16, nossa renovada Eyshila, esteve em uma tarde de autógrafos em Vigário Geral. Como já era de se esperar, só deu farofa por lá!
E a cantora que depois de sua cirurgia, "voltou mais simpática e humilde", parece que ainda precisa aprender muita coisa, rsrs.
No vídeo publicado no canal da MK Music no Youtube, é visível o desconforto de Eyshila, entre um apertão e outro, do povão que mesmo assim, tieta a cantora.
Na mesma semana,  ela participou do Especial 93, rodeada de fãs, e cantou ao vivo, músicas de seu novo CD... Quanta simpatia...rsrs.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confirmado: Cassiane volta à MK.


O fim desta novela era o acontecimento mais esperado dos últimos 2 anos.
O que já publicamos ontem, devido a informações passadas por pessoas da Reuel, se confirma hoje, quando Cassiane, juntamente com seu marido, pisa na Mk Music e entra ao vivo com Yvelise na programação da 93 Fm.
Ridículo???????????? Pois é! Os mais bíblicos, acham lindo o fato de Cassiane estar praticando o perdão... Oh que meigooo!!!
Chegaram a dizer que estavam emocionadas... A velha ainda disse que Cassiane é seu presente de Natal... Comovente...
Fique ligado, o DQD te informará de todos os detalhes desta nova empreitada... Rumo ao lucro!!! Eitaa glóriaa!!!!!!!!!!!!!!
A cobertura completa deste teatro você confere em breve!


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Juntas outra vez


A novela entra na reta final. Um possível acordo entre Mk e Cassiane estaria sendo feito.
Cassiane está prestes a aceitar um acordo com a MK, onde gravará o último disco inédito pela gravadora. Antes, a Mk exigia muito mais do que isto, mas parece que o amor que a mãezona Mk, um dia sentiu pela sua "Galinha dos Ovos de Ouro" (palavras da própria...), falou mais alto. Que coisa linda...
Em janeiro, a cantora começa a preparação de seu próximo CD. Aí então, estará livre para seguir seu caminho.
Além disso, na Mk já é visível a possível volta da Cassiane. Marina de Oliveira, anuncia os DVD's de shows relançados, da cantora, de boca cheia. O que antes não era permitido.
Enquanto isso, fãs de Cassiane especulam e alguns ainda têm esperanças, de que ela nunca mais pise na "Globo Gospel". Em sua comunidade oficial, todos manifestam suas diversas opiniões, e viajam em contos de fadas, quando o assunto é o fim deste processo.
Vamos aguardar então, para ver a cara de pau que a Mk terá, quando lançar o CD inédito de Cassiane e dizer que "Este CD nasceu primeiro no coração de Deus" e blá blá blá (frases à la Yvelise).
Imagino os olhinhos de Yvelise, brilhando, pelos milhõezinhos que vão entrar na conta no próximo ano... Eita Glóriaaaas!!!!

Quanto ao CD de músicas da Harpa, que Cassiane gravou a mais ou menos 1 ano e meio, o CD será lançado pela Reuel, quando Cassiane estiver livre da Mk, ou seja, vão ter que esperar. O disco conta com participação de coral, e está 100% pronto.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um ca$amento de Benção$


No último dia 10, o casal, Arolde e Yvelise de Oliveira comemoraram 49 anos de união...
Em nota, o Grupo MK felicitou os "pombinhos", por esta união que gerou Benoni (???) e Marina de Oliveira. E muito mais do que isso:  "Este casamento tem sido bênção não apenas para a família, mas para o reino de Deus também. Pois através de suas vidas a obra do Senhor tem sido pregada e difundida. É exemplo de casamento firmado e abençoado por Deus. Desejamos ao casal que o Pai continue abençoando e frutificando esse relacionamento e, consequentemente, toda a família."
É, que o casamento deu certo deu né... É um verdadeiro empreendimento essa família...rsrs.

Parabéns!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PG mostra a que veio


PG esteve na sede do Grupo MK, para mostrar a velha, a capa e o áudio de seu próximo CD "A conquista", pela gravadora. O que se percebe é que o "pastor", teve total autonomia na hora do "Deixa Deus te usar", rsrs.
Ao assistirmos o vídeo com ele tentando explicar à vovó o significado de cada detalhe da capa, podemos perceber a "maturidade espiritual" que o cantor está atingindo. Ele tentou expressar a passagem da vida do homem até conquistar a vida eterna (interessante), ele enfatiza que a maior conquista é a salvação. (Tá que ele não pensa em dinheiro... rsrs). Tudo parece estar interessante, e tenho a impressão de que um ótimo CD está a caminho, apesar de eu não ser fã do estilo.
Em outros vídeos, é possível conferir trechos de algumas canções do novo CD, além das Caras & Bocas de Yvelise. Se tiver paciência, assista aos vídeos postados pela MK, com a apresentação deste CD.


Agora é esperar para conferir, e fazer aquela análise que você só encontra aqui... rsrs.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pamela e seus "advogados fiéis"


Na última terça-feira 8, o "Doa a quem doer" assim como nossos amigos "MK3 News" e "Limão Gospel", fomos criticados em uma matéria publicada pelo blog "Pimentas do Reino", com o título: Blogs "religiosos" promovem perseguição e apedrejamento.
O curioso, foi ler o blog defendendo as práticas nada cristãs de Pamela. Que nos últimos meses tem se envolvido com noitadas e muita bebedeira. Segundo o escritor do blog, as fotos de Pamela na balada, seriam na verdade fotos, ao final de um show seu, rsrs. Quanta unção naquele tomara que caia, nãao??? Eita maravilha, rsrs.
Além disso, apontaram a matéria que cita cantores gospel falando do jogo do Flamengo, aqui do nosso blog, como crítica a tal prática, rs. Já li mais de 10 vezes, mas até agora não encontrei a crítica, rsrs.
Enfim, isso deixa claro, que tanto o DQD, quanto o Limão, quanto o MK3, têm cumprido seu papel, doa a quem doer!!
Nosso intuito, nunca foi de ser só mais uns blogs,  lambendo os artistas de Cristo. Muito pelo contrário, estamos aqui para fazer a massa de idólatras, enxergarem o mundo gospel como ele é.
Quero agradecer, ao público que lê assiduamente o blog, também aos nossos blogs amigos.
A todos que entendem a proposta do blog e aos que não entendem também...

A Unção da simpatia continua...


Parece que o mover profético da humildade e simpatia, tem pairado sobre um determinado condomínio em Vargem Grande. Visitou a casa de Eyshila, e agora da nossa amada Popstora, Fernanda Brum.
Dia desses, a pastora reuniu amigas, além daquela outra amiga, rs, e realizou um chá de Bebê, para sua filha Laura.No canal da Mk no Youtube, você pode conferir todos os vídeos dos momentos deste chá.
Entre as presentes, Eyshila, Bruna karla, vovó Yve e outras anônimas.
Logo no começo, Fernanda agradece a presença da mulherada, explica que Eyshila vai atrasar uns minutinhos e fala sobre sua experiência após o nascimento do Isac, que ficou chorona depois do primeiro filho. "Porque o Espírito Santo quebra a gente", diz a pastora. Dá pra acreditar?? rsrs.
Pois é... Pelo jeito de tanto pedir Cura-me, Jesus está curando este povo da arrogância, rsrs.
Faz a obra Jeová... rsrs.

Aline fala sobre o DVD Caminho de Milagres. De novo????


Depois de inovar, publicando vídeos diversos de cantores falando, dando entrevistas, etc, agora a moda é colocar os artistas para falarem dos seus trabalhos. O que chama atenção, é eles falarem de trabalhos que já foram lançados há um tempão, como se fosse ontem. Provavelmente estão revirando o baú, achado esses vídeos e postando tudo o que acham pela frente.
Quem vai querer ouvir e ver, Beno César falando sobre aquele CD ridículo "Tempo de Justiça"?? Rayssa e Ravel falando do catastrófico "Como você nunca viu", eles não deveriam estar promovendo o CD novo?? E Marina então, falando do CD "Eu não vou parar". Enfim, além desses outros artistas também falam de CDs, na sua grande maioria, CD's que não vendem nada.
"Esse DVD já tem impactado milhares de vidas", diz a adoradora. (Tá mas já não é novidade pra ninguém... rsrs). Ao final do vídeo, a atual galinha dos ovos de ouro de tia Yve, termina a frase à la vovó MK. "E que você se prepare para trilhar um Caminho de Milagres com Jesus".
Améeemmmm??? Só faltou o Raleluiaaas.
Rsrs.

Garantindo o leite das crianças




É, parece que a sorte virou para o lado de dona Flor, rsrs.
Uma missionária anonima em algum lugar do Rio de Janeiro, mas que foi ganhando repercurssão pelo seu trabalho solidário de recolher meninos de rua.
Hoje Flordelis abriga mais de 50 crianças e numa maré de sort.. ops de bençãos.
A irmã gravou um filme contando sua história. Um grande projeto envolvendo artistas renomados da televisão brasileira.
Como se não bastasse a ligeira, Yvelise, tratou de fazer um CDzinho com a trilha sonora do filme, já que grande parte das músicas do filme são do cast da gravadora. Destaque para a canção "Conquistando o Impossível", música que estourou na voz de Jamily, ex-caloura do programa Raul Gil. A música em sua nova versão, foi interpretada por vários renomados cantores da MK Music que trouxeram algo especial.
A gravação do clipe merece destaque, principalmente nas interpretações de Cristina Mel (que dominou o clipe), Willian Nascimento, PG, entre outros.
O fato, é que ainda querendo vender mais, e de fato foi uma excelente idéia. Eis que surge agora um livro, contando tudo sobre os bastidores do filme Flordelis - Basta uma palavra para mudar.
Este trabalho já pode ser comprado no site do MK Shopping.
Compre e ajude o ministério de Flordelis, rsrs e da vovó Yvelise, améem??? oow Aleluiaaas.
E nesta hora podemos cantaar... "Tirlim tim tim, tirlim tim tim, oferta vai caindo dentro da caixinha"...




domingo, 6 de dezembro de 2009

Artistas Gospel vibram com vitória de Flamengo

No twitter, artistas gospel e seculares, vibram com a vitória do time carioca.
Quem deixou aflorar seu lado mais do que esportivo, foi Alomara Andrade, da comunicação do Grupo Mk. Desde a semana passada, que ela não escondia a ansiedade pelos resultados que dariam as decisões de hoje no futebol brasileiro. Ela praticamente narrou o jogo todo no twitter. Daqui uns dias a Globo contrata ela pra substituir o Galvão.. hahahah.

Clique na foto para Ampliar

Felipe Valadão, Flamenguista "roxo", está a dias comentando sobre o jogo de hoje em seu twitter. É impressionante.. a pessoa sempre escrevendo coisas de Deus.. mas basta só ter uma decisão no futebol, para o assunto se voltar somente para isto... Onde ficou Deus?? Mariana Valadão, a patroa, acha tudo lindo.
Aline Barros, tambéem comentou algo em seu twitter sobre a vitória do time.


Leo do Tempero do Mundo, queima seu filme escrevendo: "Em casa assistindo o jogo com o Fernandinho". Hummmmm... aiaiaiaiai.


André Valadão também finge que entende do assunto, futebol. Afinal de contas, ele mora no país do futebol, rsrs.

Saiu da U.T.I.


Os idólatras de Fernanda Brum já podem comemorar!!!
Depois de tanta espera, já que o áudio do DVD teve que ser todo refeito, devido a catastrófica performance vocal da "nossa" popstora, eis que a MK anuncia que o produto já foi para fábrica. Pelo jeito tiveram muito trabalho pra arrumar os estragos, rsrs. Resta-nos ver como ficou.
O trabalho, é descrito como algo novo, já que realiza um sonho antigo de Brum de misturar música com teatro e dança. Outra novidade, é que o DVD é o primeiro da MK em High Definition (HD).
Lambramos que a gravação deste trabalho gerou certa polêmica, devido a restrição ao público. Fernanda quis gravar em sua igreja, só para convidados, dando a desculpa de querer estar mais perto do público para ministrar. A cantora parecia estar orando em seu quarto, contam.
Então, agora é só aguardar o lançamento para tirarmos nossas conclusões sobre tudo.

Além desta novidade, a "adoradora", fotografou para capa do seu novo CD (já??) que também será lançado em breve. As caras e bocas de sempre, sem falar no cabelo que nunca muda. Nas fotos, Fernanda veste o que há de pior em seu guarda-roupas circense. Aliás, será que Fernanda andou doando roupas pra Eyshila?? rsrs.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O emprego alternativo dos artistas gospel


Eis que surge mais um interessado em esquentar a cadeira de uma assembléia legislativa. Ou Jairinho, já não anda faturando tanto com suas produções, ou as intenções são outras, mas o fato é que o marido de Cassiane está interessado em se tornar deputado.
Como sabemos, essa raça no Brasil, nunca foi bem vista, pois há casos que até pastores se envolvem em escandalos de corrupção. Como é o caso do meu pastor, rs, envolvido no último escandalo do mensalão.
De fato, religião e política nem sempre resultam numa boa mistura. De um lado é interessante termos representantes evangélicos na política, mas por outro, temos "pastores" corrompidos, quando veem uma boa forma de faturar um por fora, eita manáa celeste!! Rsrs.
Enfim, segundo fontes, a família Manhães já tem andando pelas igrejas aspirando votos para a futura candidatura.
Vale lembrar que muitos artistas gospel, depois que entraram para a política, simplesmente sumiram... Cuidado heein Jairinho, seu ibope já não anda lá aquelas coisas... Vai arriscar??
Não preciso nem dizer que ele ganha só por ser marido de Cassiane, rsrs.
O Poder da Esposa Famosa... rsrs ops... deu nome de livro!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Livramento.


Mais uma vez o casal Hernandes escapa de ver o sol nascendo quadrado... E por outro lado, os presos agradecem...
Desta vez, foram condenados a 4 anos de prisão, mas como a justiça no Brasil é "meio" mole, foi determinado que o casal preste serviços a entidades filantrópicas. Contudo, eles também podem recorrer desta condenação... Além disso, o abençoado casal não pode frequentar lugares como: casas lotéricas, cassinos, lojas de luxo, etc. Tá vendo Sônia, quem vai comprar suas roupas importadas?? rsrs. O casal também não pode ir a países onde não tenham igrejas Renascer e mesmo que vão visitar as suas igrejas, precisam de autorização judicial.

Tempos atrás, eles cumpriram pena nos EUA, por andar com uma "oferta" um tanto... modesta dentro da Bíblia, rsrs nada mais que 56 mil dólares, maginaa.. é o troco do lanchee.. que maldade tem nisso??? Rsrs..
É parece que além de "espertos" os Hernandes tem costas quentes... Já percebeu que sempre conseguem negociar para escaparem do xilindró???
E você leitor, rouba um pão pra ver se não vai vestir o pijamão de listras... nem que for uma noite... mas vai!!! Rs,

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pamela e “os dois senhores”


Há algum tempo levantando polêmicas, Pamela, cantora gospel, rs, tem sido alvo de críticas quanto a vida dupla que leva. Fotos divulgadas pela própria cantora em seu My Space e por outras pessoas de seu ciclo social, mostram uma garota nada convertida. Blogs amigos, têm feito a cobertura dos escandalos de “Pampam” que cá entre nós, não chocam mais ninguém. (Para quem não acompanha essa vida abençoada e abençoadora, trouxe aqui algumas fotos da vida paralela de Pam Pam, que começaram a trazer tudo isto à tona. Além de uma foto recente, em que ela se encontra na comemoração do seu aniversário, VIDE 3ª foto).





Pamela, vê tudo isso como inveja, e falta do que fazer, por parte de quem critica... Mas não podemos deixar de nos perguntar... É essa vida que você prega por aí?? Pamela você faz apelo nas suas apresentações?? Esqueceu a palavra do caminho estreito?? Ou riscou a parte do Negue a si mesmo?
A gravadora Mk, abafa qualquer tipo de assunto que envolva escandalosamente a levita, serva de Deus.. rs. Pelo jeito, compartilhar de pecados não é nenhum problema para a gravadora né Yve? Afinal de contas, ela ainda consegue dar lucro não é mesmo??








Enfim, com jeitinho de menina rica da zona sul, e uma vida regada de muito luxo e diversões.. bebedeiras e muita balada, Pamela continua levando a palavra de Deus através de suas canções. E enganando a quem ela consegue...








O DQD, deixa claro que Pamela, tem o direito de viver sua vida como quiser, mas misturar a palavra de Deus e enganar um monte de gente por aí... não dá né Pampam... Ou enche a cara na balada ou canta pra Jesus...
Em fevereiro, Pamela lançará mais um CD e gravará DVD, que benção hein?? E você vai comprar um? Isso mesmo... financie as bebedeiras da Pamela com seu dinheiro suado!!


(Essa vigília estava boaa?? Raleluiaas)